How I Meet Your Mother 5x04: 'The Sexless Innkeeper' [Review]

12 de out. de 2009


Esse episódio se tornou me favorito desta temporada.

Lily e Marshall sempre quiseram ter um outro casal de amigos para que eles pudessem sair juntos. Eles já saíram com vários, até com Ranjit e sua mulher eles já saíram! E desde que Robin e Barney ficaram juntos eles viram a possibilidade de seus sonhos finalmente se tornarem realidade.

Eles chamam Barney e Robin para uma noite de casal na casa deles e para eles é a melhor noite de suas vidas e para Robin e Barney é a pior. Marshall gostou tanto que até criou um site para dizer o quanto se divertiu e postou fotos hilárias e criou uma música sobre o grande 'evento' também (http://www.itwasthebestnightever.com/).



Barney e Robin ‘terminam’ com eles por não curtirem muito. Lily e Marshall no começo ficam que nem uma garota que levou um fora. Comem sorvete e analisam o que fizeram de errado. Mais depois eles conhecem um outro casal e começam a sair com eles.

Barney e Robin vão pedir desculpas e vêem eles se divertindo e sentem falta deles e Ted diz que casais sentem falta de outros casais... adorei a música que colocaram quando eles ficaram observando casais com outros casais. No final eles ficam na chuva e Lily e Marshall vão até eles e fazem as pazes.

Agora a outra historia é claro é sobre o Ted. Ele começou a usar roupas de velho [moletom etc] por ser professor agora. Mas ele diz que as gatas gostam de professor e ele fica com uma garota do bar, mas ela apenas dorme no sofá. E ai o Barney diz que ele se tornou o hoteleiro assexuado.

De acordo com Barney quando você precisa de um lugar para dormir você arranja qualquer um e depois finge dormir no sofá para não ter que fazer nada e pronto...no dia seguinte você vai embora totalmente revigorado. Eu amei os poemas do Barney e do Ted, me lembraram dos poemas do Edgar Allan Poe.

E para provar a Barney que as garotas realmente gostam de professores Ted consegue conhecer e ficar com uma garota que conheceu no bar. E ele apenas diz ‘eu adoro ser solteiro’ e Barney [que tem que ir num brunch com Lily e Marshall] olha horrorizado e diz ‘o que eu fui fazer’ . É .... quem diz que ter alguém é fácil?

Obs: em um dos vídeos criados pelo Marshall temos as primeiras imagens da mãe da Lily!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB