How I Meet Your Mother 5x05: Duel Citizienship [Review]

19 de out. de 2009


Esse episódio foi realmente muito bom.

Nesse episódio vemos mais esquisitices de Robin por ser canadense. E devido a isso ela esta sendo obrigada a tirar uma cidadania americana, mas ela reluta. Barney a incentiva e a ajuda a estudar, para que ela deixa de ser canadense e se torne americana de verdade.

Logo depois ela passa pelo bar canadense que ela adora e ela não só volta a agir como antigamente, como extrapola. Ela acaba indo para Toronto, Canadá.

Lá ela diz a Barney que não quer continuar com os tramites porque ela é e sempre será canadense. Eles vão tomar café e a atendente diz que ela não tem jeito de ser canadense e ela fica chateada. Barney levanta na cadeira e insulta os canadenses e é claro apanha. Adorei ele a defendendo.



De volta em casa Robin diz que vai pedir cidadania dupla, assim pode continuar sendo canadense e ser americana ao mesmo tempo.

A parte mais engraçada pra mim foi quando Barney fez o bar todo cantar ‘U.S.A’ e depois ‘Arroz com camarão frito’.

Ted e Marshall decidem ir ao Gazzola´s, um lugar que vende pizzas e que eles costumavam ir quando estavam na faculdade, quando descobrem que este vai fechar. A viagem durava 22h e eles curtiam muito só os dois, bebendo Tantrum. Ted acha muito legal uma viagem sem Lily, pois ele sente que esta sendo deixado um pouco de lado pelo amigo.

Mais para sua surpresa ele decide levar Lily, que mija muito e eles tiveram que parar o carro inúmeras vezes. E ainda tiveram que escutar um CD sobre um cachorro e seu dono que Lily trouxe. Quando Ted achou que a viagem não podia ficar pior, fica. Marshall para em uma pousada para casais.

No meio da noite Ted chama Marshall para tomar cerveja e como Lily esta dormindo eles vão, Marshall ainda de roupão. No carro Marshall percebe que eles estão indo para a estrada e ai ele percebe que a cerveja que eles iam tomar fica em Chicago. Marshall briga com Ted, mas 4 minutos depois eles estão se divertindo. Eles chegam a Gazzola´s e comem pizza, mas Marshall se lembra de Lily e eles brigam.

No carro eles ouvem o CD do cachorro de novo, o dono diz que seu cachorro sparkle ficou com ciúme e se sentindo deixado de lado quando ela se casou com Helen e que ele deveria ter feito o cachorro entender que ele podia amar os dois. E que foi uma pena que sparkle tenha se jogado na frente de um carro.

E assim Ted e Marshall fazem as pazes.... De volta ao hotel Lily nem percebeu que eles haviam saído! E no final ele passam mal por causa da pizza.

Ele voltam bebendo Tentrum e Lily .. que também bebeu está no capo do carro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB