Glee: 1x07 Throwdown [Review]

15 de out. de 2009


1ª Exibição EUA: 14/10/2009
1ª Exibição Brasil: 16/12/2009

Esse episodio foi o melhor desde Acafellas! Sue foi o destaque deste episodio.

Abrimos com Will e Sue em uma discussão “acalorada” em câmera lenta. A briga continua na narração em off e ficamos sabendo que a origem deste desentendimento começou há alguns dias, quando os dois co-diretores tiveram uma reunião no gabinete do Diretor Figgins.

Eles relatam a Figgins que o novo arranjo de Glee não poderia estar indo melhor. Sue nota que Will não tem ouvido a opinião da minoria quando Mercedes sugere que eles apresentem algumas músicas R & B, e Will diz não, assim, ela resolve dividir o clube em dois grupos e pega as minorias que incluem Mercedes, Artie, Tina, Kurt, Santana, Mike e Matt enquanto que Will fica com Rachel, Finn, Quinn, Britney e Puck.

Quinn faz uma ultra-sonografia e descobre que esta grávida de uma menina. Ela ainda planeja dar a criança para adoção, e Finn fica chateado por não ter nenhum controle sobre a situação.

Will leva Finn e Quinn para fazer uma ultra-sonografia, esta descobre estar grávida de uma menina. Kendra a irmã venenosa de Terri chantageia o médico da irmã que acaba aceitando forjar a ultra-sonografia de Terri para que Will ainda ache que ela esta grávida, Will havia cobrado da esposa o fato de nunca ter ido à nenhuma consulta com ela.

Jacob diz a Rachel que vai publicar a matéria que Quinn esta grávida a menos que ela lhe dê sua calcinha e ela concorda pensando no bem de Finn. Quinn não gosta do jeito que ela anda com Finn e diz a para Rachel se afastar. Muito legal que a Rachel confessa ter ajudado por sentir algo por Finn e também joga na cara de Quinn que ela é a espiã de Sue e que quando esta souber de sua gravidez, que vai expulsá-la e queimar seu uniforme.

Sue faz o seu grupo cantar "Hate on Me" (ódio em mim) de Jill Scott. Após o ensaio, Will enfrenta Sue no corredor sobre as suas práticas de sabotagem (remoção do piano, destruição de partituras). Sue confessa que está tentando destruí-lo e Glee.

Em casa, Terri sugere a Will que comece a contra-atacar Sue. No dia seguinte, Sue descobre que a maioria de suas Cheerios foram reprovadas nas aulas de espanhol do Will e que assim estão proibidas de participarem das Cherrios. Em outra reunião com Figgins, vemos que a Cheerios são todas estudantes terríveis e não deveriam ter passados em qualquer aula de Espanhol havia anos. Figgins compra o lado de Will deixando Sue furiosa.

Finn sugere o nome Drizzle (Chuvisco) para o bebê, mas Quinn pede para que ele pare já que ela vai dar a criança mesmo. O clube todo se reúne às escondidas e canta uma musica só entre eles. Sue diz a Will que ela lhe devolverá seus cantores se ele aprovar todas as suas Cheerios. Ele diz que não.

O grupo de Will deveria cantar “No Air” para o grupo de Sue, mas quando esta se recusa a ouvir a apresentação e resolve sair da platéia, Will e Sue tem a briga que iniciou o episódio. O resultado é que todas as crianças saem da sala.



No ultra-som falso Dr. Wu diz que viu errado da primeira vez e que eles estão esperando na verdade uma menina. Will se emociona vendo as imagens de seu primeiro filho. Terri beija Will e diz: "Não importa o que aconteça. Eu quero que você se lembre, deste momento, que nós nos amamos".

Após toda aquela discussão Sue entregar o controle do Glee de volta para Will e diz que só quer ser conselheira e quem sabe ver a lista das músicas que eles vão cantar nas seletivas. Will diz ao grupo Glee que todos são minorias de algum tipo, ele começa a falar de todos e quando chega em Quinn, Sue o interrompe dizendo saber que ela esta grávida e que a noticia vai estar na blogosfera logo à tarde. Assim Quinn chora se sentindo perdida.

Rachel vai atrás de Jacob para saber por que ele publicou a matéria e ele revela que Sue o forçou a ir à público com a história. No final todos eles cantam uma música juntos.


Músicas cantadas no episódio:

* "Hate On Me" - Jill Scott (Sue's Kids)
* "Ride Wit Me" - Nelly (New Directions)
* "No Air" - Jordin Sparks (Will's Kids)
* "You Keep Me Hanging On" - The Supremes (Quinn)
* "Keep Holding On" - Avril Lavigne (New Directions)


Leia Também:



Glee: 1x08 Mashup [Review]
Glee: 1x09 Wheels [Review]
Glee: 1x10 Ballads [Review]
Glee: 1x11 Hairography [Review]

Glee: 1x12 Matress [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB