Glee: 1x06 Vitamin D [Review]

7 de out. de 2009


1ª Exibição EUA: 07/10/2009
1ª Exibição Brasil: 23/12/2009

Preocupado que seus alunos não estejam mais motivados ao descobrirem com quem vão competir: um grupo musical formado por alunos surdos e outro por meninas deliquentes; o professor Will Schuster resolve fazer uma competição. Meninos vs Meninas para que seus alunos criem mashups (duas músicas em uma só) e a vencedora irá entrar para a competição de seletivas.



Sue Sylvester notando que a cada dia o clube ganha mais força, perdendo liderança também por conta de Quinn Fabray estar no clube, resolve agir. Sabendo da atração de Will por Emma e vice versa, ela avisa Terri, esposa de Will do que anda acontecendo no colégio e ainda a faz ir à escola para preencher a vaga de enfermeira da escola e consegue. Adorei a cena que ela chega no refeitório dos professores onde estão Emma e Will e limpa a caneca de Emma com mão!

Finn, que passa metade do episódio sonolento, anda muito estressado ultimamente e não consegue dormir além de estar cansado o tempo todo. Terri querendo ajudá-lo, lhe prescreve umas vitaminas para que ele se sinta melhor e Finn leva as mesmas vitaminas para os outros garotos tomarem antes de fazerem sua apresentação com as músicas "It's My Life/Confessions", o que faz as meninas ficarem desconfiadas e depois Kurt revela a elas que todos os garotos tomaram uma espécie de vitamina o que faz com que elas peçam a Terri para tomarem o mesmo. Pouco depois, as meninas de Glee se apresentam com um mashup das músicas "Halo/Walk in Sunshine" que conseguiu ser ainda mais animada e energética do que a dos meninos. Will nem percebe nada.



Esse episódio deu destaque para Terri até demais! De todos os personagens ela é a única que eu não consigo suportar já que ela só sabe choramingar e chatear o Will quando as coisas não saem do jeito que ela quer. Ela convence Ken a pedir Emma em casamento para tirá-la do caminho e depois diz a Emma que se case com Ken, pois, ele é gentil e acima de tudo está disponível diferente de Will. Percebendo o quanto errado é querer uma pessoa comprometida e que ainda vai ser pai, ela aceita o pedido de Ken. A cena que ela conta ao Will que aceitou o pedido de casamento foi de partir o coração.



Se sentindo mal por ter usado a vitamina nas apresentações, Rachel e Finn acabam confessando a novidade para o professor Will que fica decepcionado com seus alunos. O Diretor do McGuinley High, Fingens, demite Terri do cargo de enfermeira e como Will não percebeu que isso estava acontecendo coloca Sue para ser co-diretora do clube Glee. O próximo episodio promete só quero ver no que vai dar!

Uma das minhas cenas favoritas foi Sue escrevendo eu seu diário, muito legal ouvir seu pensamento e ver como ela escreve. Frase mais marcante deste episodio dita por ela: “Crianças precisam ser aterrorizadas, é como leite materno para elas, sem isso seus ossos não crescem direito.”

Músicas cantadas nesse episódio:

# "It's My Life" - Bon Jovi / "Confessions" - Usher (New Direction Boys)
# "Halo" - Beyonce / Walking On Sunshine - Katrina and the Waves (New Direction Girls




Leia Também:

Glee: 1x07 Throwdown [Review]
Glee: 1x08 Mashup [Review]
Glee: 1x09 Wheels [Review]
Glee: 1x10 Ballads [Review]

Glee: 1x11 Hairography [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB