How I Meet Your Mother 5x03: Robin 101 [Review]

5 de out de 2009



Muita coisa legal aconteceu nesse episódio. Pra começar Robin começa dizendo a Lily que Barney não esta fazendo um esforço pelo relacionamento deles e que talvez ficar com ele tenha sido um erro. E Ted, que estava na sala durante a conversa, diz para o Barney que ele precisa mudar se quiser manter a Robin a seu lado.

Nas semanas seguintes Barney fica diferente, leva café na cama pra ela e isso a faz pensar que ele a esta traindo e assim ela abre a mala que ele esqueceu no apartamento dela e do Ted. Nele Ela encontra um caderno e quando Marshall vê o caderno diz que é o caderno de anotações sobre Robin.

Robin então descobre que Barney vem tendo aulas com Ted sobre como lidar com ela. Ela e Lily ficam lendo o caderno e Robin não gosta nada do que lê, então acompanhada de Lily e Marshall ela vai até a faculdade e briga com eles, e diz a Barney que se eles não conseguirem estar juntos sem ajuda então eles nem devessem tentar!



Ted vai até o bar, onde esta Robin, e diz que Barney realmente gosta dela. Ele nunca se esforçou tanto para manter uma garota por perto. Ela sai do bar e encontra Barney sentado nos degraus da escada. Ele pede desculpas por ter feito isso só que ele estava com medo de que ela o largasse e por isso ele fez isso.

Ela olha para ele e diz ‘você é um idiota’, o que de acordo com as lições de Ted é o equivalente a ‘eu te amo’. E eles fazem as pazes....

Um história sem importância e que só foi inserida para tapar buraco foi a do Marshall. Ele foi até o deposito ver as coisas que eles deixaram no deposito quando se mudaram e encontrou um barril, ao qual ele tinha dado o nome de Mabel, e decidiu colocá-la na esquina do apartamento para que alguém o levasse e depois ficou observando na esperança de ver quem a levaria... mais ninguém levou !

Confesso que tinha medo que Barney deixasse de ser tão legal após engatar um relacionamento sério, mas grças a Deus issonão aconteceu. As cenas dele na sala com Ted foram as mais engraçadas, dava pra ver como Barney era na época de escola. E na hora que apareceu do nada um japones na sala foi hilária. Eu adoro o Marshall, mas está faltnaod bons enredos para ele...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB