Matthew Perry Esta De Volta !!!

13 de out. de 2009


Para aqueles que aderiram ao twitter sabem que as únicas noticias legais que Matthew postava era sobre os jogos que ele estava jogando em casa ou assistindo (excitante certo?).

Mais agora ele tem motivos para estar realmente feliz... Ele sempre disse que sempre que 'he'd be there for you'.

Matthew Perry esta vendo uma outra série de comédia para estrear!!! A série ainda não tem nome e aparentemente ele será um quarentão gerente de ume stádio de esportes, que começa a reavaliar sua vida. O projeto será apresentado à emissora nesta semana.

O ator, que recentemente esteve no filme 17 Again, planeja estrelar e co-escrever, assim como ser o produtor executivo junto com Thomas Schlamme e Jamie Tarses, ambos envolvidos na última série de Matt Studio 60.

É bom saber noticias sobre os membros da falecida série Friends. Courteney Cox interpreta uma mãe divorciada em busca de amor (um tanto jovem!)em Cougar Town, Lisa Kudrow esta em uma websérie muito engraçada sobre uma terapeuta que realiza sessões de 3 minutos pela internet em Web Therapy e Matt LeBlanc esta para estrear a série entitulada Episodes (como ele mesmo).

Esse projeto de Matt tem tudo para dar certo e com certaza poderemos ver mais de sua maravilhosa atuação... ele renascerá do esquecimento ( de outros pois eu nunca o esqueci!!)

1 comentários:

Maria Luísa Marc disse...

curti o blog ^^ parabens xD

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB