Neil Patrick Harris on E!

4 de jun. de 2009


Neil Patrick Harris tem uma grande responsabilidade ao apresentar o Tony Awards domingo. Os seus últimos precessores incluem Hugh Jackman e Whoopi Goldberg.

Eu conversei com Harris mais cedo em NY, pronto para saber que conselho Jackman deu a ele, porquê Crepusculo deveria estar no Tony e as últimas notícias sobre a possível aparição de Betty White em How I Met Your Mother.

Oi Neil, como você está?
Não muito chateado, senhor. É difícil reclamar quando se está apresentando o Tony. Como isso aconteceu?

Bom, essa era minha primeira pergunta para você: Como isso aconteceu?
Eu acho que o TV Land Awards foi um sucesso, e eu então comecei a apresentar grandes premiações agora. Estar numa série da CBS provalmente não queimou meu filme.

Isso é verdade. Então, você terá que estar numa série da ABC para apresentar o Oscar.
[Risos.] Algum dia talvez.
Você falou com Hugh ou Whoopi?
Eu falei com Hugh ontem, e ele foi muito simpático. Ele teve toda a confiança do mundo para que as coisas fossem bem. E algumas coisas que ele apontou para mim eu ainda não tinha pensado. E sobre Whoopi, eu irei ao The View na terça-feira, então irei roubar suas dicas no ar.

Quais foram os pontos de Hugh?
Uma das coisas que Hugh me disse é que os comerciais são mais longos no Tony do que nas outra premiações, então você tem que manter a audiência entretida no Radio City. Ele continuou no palco com eles durante os comerciais para manter sua atenção, coisa que eu nunca havia pensado, mas é uma ótima idéia.

Então, você irá fazer isso?
Sim, eu irei fazer minha versão do Hugh Jackman.

Você irá tirar a camisa?
Uh, ele faz isso? É esse o truque dele?

Parece-me que ele faz isso com frequencia. Talvez não no Tony, mas…
Eu não sei, mas eu acho que terá muitas piadas sobre isso.

Eu tenho que perguntar, Crepúsculo será parte do Tony?
Eles não são parte de tudo? Crepúsculo dominou tudo. Nós teríamos muita sorte. Se conseguíssemos pelo menos um do elenco para pelo menos andar de um lado à outro do palco, eu acho que nossa audiência dobraria.

Você sabe que algum dia eles farão o musical Crepúsculo. Isso irá acontecer.
Eu tenho certeza que irá — eles estão fazendo o musical Homem-Aranha.

OK, um produtor da Broadway chega para você e fala que você poderia fazer qualquer show que quisesse. Qual é o seu sonho?
Barnum. Eu ainda sou muito novo, mas eu espero que o Cirque du Soleil tenha a idéia de fazer Barnum comigo, mas não por pelo menos seis anos.

Agora eu tenho que perguntar à você sobre How I Met Your Mother. Eu sei que nós temos coberto as histórias sobre você querer Betty White como uma das conquistas de Barney. E agora Betty recentemente nos disse que ela quer participar, e ela quer ser a pessoa que chega em você.
Quer dizer, eu fiquei fisicamente atordoado agora que você me disse isso. Eu não sei o que dizer. Eu perdi as palavras e preciso de alguns minutos comigo mesmo.

E está ficando vermelho por alguma razão.
Eu amei. Eu sei que todo mundo em How I Met Your Mother é grande fã de Betty, mas eu sinto que eu transformei isso em uma história maior, e eu não sei se isso poderia realizar minhas expectativas. Bem, isso não é verdade. Existe uma maneira de Betty White satisfazer minhas expecativas.

Wow, sua voz ficou mais profunda e eu tive uma visualização mental de você e Betty.
Você e eu também.

Quem você está ansioso para ver se apresentando no Tony? Dolly Parton, Elton John, Liza Minnelli
Eu acho hilário termos no mesmo show, Dolly Parton se apresentando com Liza Minnelli e Poison com Brett Michaels. Se este não será um Tony eclético, eu não sei o que significa.

Nicole Kidman e Anne Hathaway estarão lá no domingo, também. Você irá pedir para participarem de How I Met Your Mother?
Nós teriamos sorte. Eu sei que Nicole Kidman ficou nua por uma boa parte da temporada na Broadway — isso poderia nos ajudar a subir a audiência!

fontes:

E!
Tell people what

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB