Royal Pains, mais um sucesso da USA Network

10 de jun. de 2009


A USA Network esta sempre buscando se renovar e sua mais nova criação chama-se Royal Pains, que estreou dia 4 de Junho. Esta série vem sendo um pouco relacionada com Burn Notice, visto que provém do mesmo canal e é um sucesso de audiência, conseguindo no seu piloto 5.6 milhões de telespectadores, um número excelente para um canal por cabo.

Eu ainda não tive tempo para assistir- e francamente não sei quando terei- mais gostei muito do vídeo logo abaixo...

Sinopse: O Dr. Hank Lawson é um conceitado médico, até ao momento que decide tomar uma decisão errada, que lhe custa a vida de um paciente. A partir daí, além de ser despedido, ainda fica na lista negra dos médicos, dificultando, assim, que alguém lhe dê emprego. É então que o seu irmão decide levá-lo de férias aos Hamptons, numa cidade praticamente habitada por pessoas ricas. Mas o que parecia ser umas pequenas férias, acaba se tornando uma oportunidade de começar uma nova vida.

Elenco: Mark Feuerstein (“What Women Want,” “In Her Shoes,” “Good Morning, Miami”), Paulo Costanzo (“Road Trip”), Jill Flint (“Gossip Girl”) e Reshma Shetty (“30 Rock”). O piloto tem a participação especial de Campbell Scott (“Six Degrees”) e Christine Ebersole (“Saturday Night Live”).

Veja o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB