Força Policial

18 de jun. de 2009


Poderia começar a dizer que este filme é mais um filme sobre a corrupção dos policiais de NY ( e é!), contudo, este filme trás um diferencial, ou melhor dois: Edward Norton e Colin Farrell. Eles fazem parte da mesma família. Jimmy (Colin) é casado com a irmã de Ray (Edward), ambos são policiais que trabalham sob o comando do irmão de Ray, Franny.

Acontece um tiroteio em um apartamento onde 4 policiais são assassinados, resumindo, eles agiam como matadores profissionais, trabalhavam para quem pagava mais. Eles iam matar um traficante, mas Sandy – um dos policiais envolvidos- era amigo desse traficante, Tezo, e o avisou pensando que ele fugiria quando na verdade ele ficou a espera dos policiais.

Quem mandou os policiais apagarem o traficante foi Jimmy. Ray está trabalhando com uma força tarefa para encontrar Tezo sem saber de toda essa sujeira. Ele segue pistas e chega ao local onde o suspeito se encontra e escuta tiros. Jimmy e mais dois policiais estavam terminando de executar Tezo, Ray os impede e tenta ajudá-lo quando Jimmy atira 3 vezes em Tezo com a arma de Ray. Jimmy e os 2 policiais dizem que foi Ray que o matou e a corregedoria acredita ter sido ele.
Franny e Ray se juntam querendo limpar toda essa bagunça não se importando de perder tudo pelo que haviam tanto batalhado. Nesse momento Ray vai atrás de Jimmy em uma bar e ele lutam. Confesso que essa luta foi de mais... dois gostosões lutam!!! Hummm.

Ray prende Jimmy, mas ao andarem pelas ruas são vistos por um grupo de homens, um deles havia sido espancado por Jimmy e eles fizeram um circulo em volta deles. Um deles segurou Ray o os outros bateram em Jimmy com paus de madeira e de ferro... apesar de tudo deu dó de vê-lo morrer assim. E assim tudo acaba, mas o filme acaba com Ray e Franny indo prestar depoimento.

Gostei do filme, mas confesso que a parte que eu mais gostei foi quando Edward ou como gosto de chama-lo Ed, começou a falar espanhol... uauuu! E o jeito que ele falou com a criança que viu o assassino , ele foi tão fofo.


Colin Farrel geralmente faz esses tipos de filmes, onde ele é o durão forte e imbatível, mas esse foi o primeiro filme que ele fez isso sendo vilão. Já Edward Norton não fica preso em um único tipo de personagem, eu adoro tudo que ele faz, sendo vilão ou mocinho ele fica charmoso do mesmo jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB