Harper´s Island 1x7 : Thrack, Splack, Sizzle

4 de jun. de 2009

Todos os convidados e familiares estão esperando para ir embora da ilha obviamente que após o que aconteceu na igreja não haverá mais casamento! Trish está em choque e não quer sair da cama.
O xerife acha o telefone do tio Marty no quarto de JD, o que não prova nada, muito fácil não acham? Com medo do xerife revistar seu quarto Malcolm joga a mala com dinheiro pela janela.
Achei estranho que apesar de terem desconfiado de Richard, nesse episodio ninguém , a não ser sua mulher, ter sentido sua falta! Agora até a Abby está começando a achar que JD foi é o culpado.
Abby diz para Trish que falar com seu pai pode faze-la se sentir melhor porque conversar com sua mãe morta a fez se sentir bem. Então são mostrados flashbacks do que ela fez e disse para sua mãe, antes desta ter sido morta. Adorei o Jimmy novinho e eles querendo irem ‘acampar’ foi engraçado.

Os amigos de Malcolm abrem sua mochila pensando que uma boneca inflável estava dentro dela , para sua surpresa encontram o dinheiro ensangüentado e aí acham o dinheiro.. ai Malcolm fala sobre o que aconteceu com Booth.
Cole, o homem com a cara desfigurada, diz pra Abby que seu pai está mentido sobre Wakerfield e ela o confronta. O xerife revela então que Wakerfield era namorado de sua mãe, só que as coisas ficaram tão ruins que ela veio pra ilha pra fugir dele. O xerife mandou dar uma surra nele e o prendeu. Cole era um dos policias que bateram nele e foi Wakefield quem pôs fogo nele o desfigurando-o.
Depois de algumas horas procurando por JD, este é preso. Trish diz que não vai mais se casar com Henry.. nunca.
Depois de tanto esforço Malcolm queima o dinheiro na fornalha, o lugar é obviamente isolado, ao jogar o último maço de dinheiro ouvimos aquele barulho da morte sobre Malcolm. Detalhe: pensei que o assassino tinha somente uma espada, aquele que matou o pai de Trish e que o xerife havia guardado como evidência!
Abby se lembra de ter procurado por sua mãe e encontrado o assassino. Ele a ouviu nos arbustos e foi em sua direção, mas Jimmy chegou de carro e o espantou. Abby vai até Jimmy agradecer por ele te-la salvado 7 anos atrás e eles se beijam.. so cute!
Madison recebe um cartão de seu ‘pai’ pedindo para que ela vá até ele ! Ela entra por uma porta e esta se fecha atrás dela. Esse menina me dá medo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB