Morre David Carradine, o Bill de Kill Bill

4 de jun. de 2009

O cinema perdeu um dos melhores atores da atualidade! O ator David Carradine foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Bancoc, capital da Tailândia. Segundo a mídia local, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio, já que ele teria sido encontrado pendurado com uma corda no pescoço.

Segundo a publicação especializada em cinema Variety, Michael Turner, porta-voz da embaixada americana na Tailândia, diz que não irá divulgar detalhes da morte a pedido da família de Carradine.

O ator estava no país gravando seu filme mais recente, chamado Strecht. Segundo o site da BBC, Jonathan Head, seu personal trainer, disse estar "chocado" com a morte do ator. "Ele estava cheio de vida, sempre querendo trabalhar. Era uma ótima pessoa", disse Head.

Carradine, que tinha 72 anos, ficou conhecido pelo olhar enigmático, roupas despojadas e pela indefectível bolsa a tiracolo de seu personagem mais famoso: Kwai Chang Caine, o aprendiz e depois mestre de Kung Fu e protagonista da série de TV Kung Fu, exibida originalmente entre 1972 e 1975. David realizou mais de 200 trabalhos no cinema e na TV, chegando a trabalhar com Martin Scorsese e Igmar Bergman.

Em 2000, David interpretou Bill, o líder de uma gangue de assassinos de aluguel, nos longas Kill Bill - Volume 1 (2003) e Kill Bill - Volume 2 (2004), do cineasta Quentin Tarantino. Ele fez também seu papel e cativou tanto o publico com sua performance que chegou a ser indicado ao Globo de Ouro.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB