Gossip Girl ''2x25 The Goodbye Gossip Girl '' ( Season Finale)

4 de jun. de 2009



Formatura!
E para não deixar passar em branco a Gossip girl postou em seu blog um apelido para nossos riquinhos favoritos:
Dan o garoto estranho, Chuck o covarde, Serina irrelevante, Blair fraca e Nate o prostituto da sala.
Serina tenta descobrir quem é a gossip girl e para se vingar ela posta o segredo de todos, incluindo que Blair ficou com o tio de Chuck e é claro que essa foi mais uma desculpa para eles não ficarem juntos.
Ruffus e Lily conversam e ele a pede em casamento. Serina tenta enganar gossip dizendo para elas se encontrarem em um bar, mas todos da escola aparecem menos ela ou aparece? Gossip girl manda uma mensagem dizendo que vai pra faculdade com eles?!
Uma semana se passa.
Ruffus esta arrumando suas coisas na casa de Lily.
Blair e Jenny vão até as meninas do bando de Blair que estavam agindo pelas suas costas e Blair as faz aceitar Jenny como a próxima rainha. Mal vejo a hora de ver little J. como rainha!
Scott aparece no coffeshop, onde estão Dan, Vanessa e Nate, ele é o filho ‘morto’ de Lily com Ruffus. Essa trama promete !!!!!!!! E Nate de repente querendo viajar com Vanessa que coisa nada a ver .
Dan vai pra NYU?! E aparentemente Georgina também! E tem mais talvez ela e Blair sejam amigas de quarto.
Serina encontra com Carter antes de viajar e ele tem pistas sobre uma pessoa que ela estava procurando, seu pai. E Blair finalmente fica com Chuck.. vamos ver até quando isso vai durar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB