Law & Order SVU: Mariska Hargitay e Chris Meloni renovam contrato

27 de jun. de 2009


A espera finalmente acabou! Após meses de negociações, os atores principais de Law & Order: SVU Mariska Hargitay e Chris Meloni renovaram seus contratos com a NBC para mais dois anos, essa informação foi confirmada por um porta-voz da própria emissora ao site de notícias E!News.

Ambos atores estavam em disputa com a emissora exigindo um aumento de salário e especulava-se que a NBC estava pretendendo substitui-los por outros atores, o que francamente seria um desastre. Eles se tornaram a cara da série, não só por seu trabalho mais também pela quimica entre eles e mudar após 10 anos geraria uma perca de audiência imensa (eu particularmente pararia de assistir!).

Os dois estarão de volta para a 11º temporada, a qual começa dia 23 de setembro, mas a emissora não quis comentar os detalhes sobre seus contratos. Quem também voltará na próxima temporada é...

Christine Lahti que fará participação dos primeiros 4 episódios da temporada como assistente da promotoria. Stephanie March, a Alex Cabot, também estará de volta a partir do episódio 5 para aparecer em 10 episódios.

Mal vejo a hora da nova temporada começar…. Eu tinha certeza que Mariska e Chris não nos deixariam na mão. E eu adoro a Alex, queria que ela voltasse de vez!


Fonte:
E!News

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB