Desperate Housewives 5x 24 If It's Only in Your Head (Season Finale)

4 de jun de 2009


Nossa mais que final de temporada mais empolgante. Nunca fui muito chegada nessa série, assisto de vez em quando, mas nesta temporada eu fiquei realmente empolgada e comecei a acompanher inteirinha. Acho que é porque eu gosto muito do ator que interpreta Mike(James Denton) ele também participou de The Pretender, ele era uma vilão muito bom.

Para quem acha que todo final de temporada tem que ter mais de uma hora, se a série for relamente boa, podeter apnas meia hora que não fará diferença. O season finale de Grey´s Anatomy teve 1h e meia e mesma assim não foi tão boa quanto essa. E como sempre a historia envolvendo Susan e Mike roubaram toda a cena.

Nesse episodio vemos a família de Dave antes do acidente, ele não foi com elas comprar sorvete porque tinha trabalho a fazer. Mike quer ligar para Susan, mas Katherine diz que eles vão perder o vôo, ela diz que precisa comprar fita para sua maquina e Mike diz para ela pegar uma de sua fitas da gaveta e gravar por cima, ela pega justamente a confissão de Dave.


Gaby e Carlos aguardam a neta de Coney, mas essa adolescente não é nada que eles esperavam. Na verdade ela é uma Edie em treinamento ! Ela tem a manha para faz homens comparem roupas caras para ela e até convenceu os filhos de Lynette a limparem a casa de Gaby para ela. Gaby não gostou nada disso e as duas brigaram, é claro que Ana foi chorando pro Carlos se fazendo de inocente.

Falando em Lynette ... ela começou a se sentir mal e resolveu ir ao medico. Estava quase certa que seu câncer havia voltado. Acontece que ela está grávida , de novo ! E não só de um mais de dois bebês. E agora o que ela vai fazer sobre seu emprego? E Tom que passou na faculdade e ia voltar a estudar?

Bree conta a Karl que Orson não vai dar o divorcio e que ainda a está ameaçando, ele então, contrata um cara assustar Orson. Depois de Bree dizer umas boas verdade para Karl eles acabam se beijando, nem acredite. Bree e Karl? Sério? O ex da Susan? Isso ainda vai dar confusão!


Karen e Roberta entram na casa de Dave na tentativa de procurar algo que ligue ele ao Dr. Heller, a policia aparece e elas são lavadas para um interrogatório na delegacia. Os policiais descobrem sobre o verdadeiro nome de Dave e sobre o acidente de sua família, Karen então diz que esse acidente envolveu Mike e Susan. As peças estão se encaixando.

No aeroporto, Katherine decide pegar um capuccino e deixa Mike sentado perto de sua bolsa. Ao pegar carteira a câmera com a fita de Dave começa a rodar e Mike a pega e começa a assistir até ele ouvir Dave falando sobre matar MJ, então, ele sai correndo pelo aeroporto para tentar salva-los, deixando Katherine sozinha e sem saber de nada. Finalmente!

Dave conta a Susan q já teve uma filha. Mike liga para ela e diz quem Dave realmente é e diz para ela tentar fugir dele que ele já está a caminho. Susan consegue fazer Dave parar o carro, ela bate nele com uma pedra e sai correndo com MJ, ela se machuca e diz para o MJ se esconder, porém, Dave o encontra. Mike liga novamente para Susan e Dave atende, ele diz para Dave deixá-los ir embora e levar ele no lugar. Dave concorda e diz o local onde eles podem se encontrar.

Ele para o carro exatamente na interseção onde aconteceu o acidente que matou sua mulher e filha, depois, faz a Susan sair do carro e a amarra em um poste, na verdade, ele planeja mandar o carro para frente no momento em que Mike estiver passando a toda velocidade, assim, será Mike quem vai matar o próprio filho. Dave olha para MJ e vê sua filha.

Susan consegue se soltar e acena para Mike parar o carro, mas não dá tempo e ele bate no carro do Dave, Susan chama por MJ e ele aparece no canto do estrada. Dave mandou MJ sair do carro, acho que ele sentiu como se fosse matar sua filha! A melhor cena vem depois, quando Mike sai do carro, pega MJ no colo e beija Susan! Linduuu.

No carro, Dave pensa na cena do dia do acidente, só que ele muda a cena final em sua mente e não as deixa saírem de casa pede, pensei que este seria seu último pensamento, mas não. Ele louco, pior que antes, sem falar e se mover e é internado novamente em um hospital psiquiátrico em Boston.

Dois meses se passam...........e acontece o casamento de Mike com ...

Fim do episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB