NPH cede entrevista para o Ausiello

4 de jun. de 2009

Neil Patrick Harris levou um dos meus Smurfs. Não estou mentindo. O astro de How I Met Your Mother e mestre de cerimônias do Tony Awards neste domingo apareceu aqui para conversar sobre, vocês sabem, a vida e tal e foi embora com um dos meus queridos amiguinhos azuis. Não que ele tenha roubado. Por favor, cada um deles tem seu próprio alarme anti-furto. Não, eu ofereci ao nomeado'Dream Emmy Ballot' uma parte da minha lendária coleção como agradecimento por ter me dado uma entrevista incrível que me trouxe três das minhas coisas favoritas: notícias exclusivas, uns spoilers de HIMYM e uma profunda discussão sobre o gênio cômico que é Cobie Smulders. Se isso não vale um Smurf eu não sei o que valerá. Mas não aceite apenas as minhas palavras. Olhe o vídeo e julguem por vocês mesmos…

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB