White Collar 3x03 "Deadline" [Review]

22 de jun. de 2011


1ª Exibição Original: 21/06/2011
1ª Exibição Brasil: 26/09/2011

Se no episódio passado tivemos uma caça ao tesouro parecida a caça dos livros de Dan Bown, neste episódio temos influências do filmes Diabo Veste Prada. Começo a desconfiar que o produtor de White Collar anda trocando figurinhas com o criador de Psych! "Deadline" foi até mais divertido que seu antecessor.

Maravilhosa intepretação da atriz Jayne Atkinson no papel de Helen, uma editora executivo que ganha a vida expondo grandes escandalos empresarias. Pois bem, seu chefe pede ao FBI para protegê-la, pois, ela vem recebendo ameaças. Helen no entanto não aceita. Dessa forma Diana passa a trabalhar como sua assistente. Ela vive um verdadeiro inferno. Devo dizer que adorei ver um pouco mais de ação do lado de Diana, ela estava meio apagada nos últimos episódios.

Diana cativa tanto Helen que esta por sua vez a deixa participar de um encontro entre sua fonte e ela. Helen esta investigando sobre um medicamento estava matando pessoas e que foi tirado do mercado silenciosamente. Em uma emboscada Helen quase morre, mas Diana aparece com aquele jeito de Beatrix Kiddo do filme Kill Bill e o cara se entrega.


Além disso, temos Neal e Sara jantando com Diana e sua namorada Christie. Ele fez isso para saber sobre o manifesto, mas Diana já havia entregue para a agente Matthew. Chorei de tanto rir ao saber como Diana conheceu sua namorada. E Neal movendo a moeda como em Ghost, tirando uma com a cara dela foi impagável.

Sara participou deste episódio, mais sua relevância foi tanta quanto a relevância de Stachmo! Esta bem eu amo aquele cachorro, mas a série ainda viveria sem ele, assim como sem Sara. Ela tinha mais importância quando fazia apenas participações, agora que ela é regular da série tudo que ela faz é beijar Neal, trazer café ou fazer algum comentário sagaz. 


E uma coisa que parecia bem simples acabou ficando complicado. Neal não conseguiepegar o manifesto com Diana porque Christie apareceu, e Mozzie não consegue pegar da agente Matthew porque ela pegou um voo mais cedo. E agora? O que os dois vão fazer já que a lista esta indo para D.C? Vamos ter que aguardar o próximo capítulo!

Ps: Saudade da Alex!
Ps2: Apesar de curta, a participação de El foi b em legal. Eu adoraria que ela também planejasse uma festa de aniversário pra mim. E já que estamos falando disso, quão engraçado não foi quando Peter confiscou aquele brinquedo?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB