SVU: Definitivamente Jennifer Love Hewitt Não Ficará No Lugar de Mariska

10 de jun. de 2011


No mês passado tudo que se falava era sobre a possibilidade (quase que certa!) da  NBC contratar Jennifer Love Hewitt para ficar no lugar de Mariska Hargitay quando ela sair na metade da temporada. Contudo, na sexta-feira o site Deadline revelou que a NBC já não esta mais interessada na moça.

Porém, isso não significa que eles tenham parado de procurar por uma novata. A busca por alguém para substituir o vazio que Christopher Meloni deixará é tanta que os produtores estão até cogitando a possibilidade de acrescentar outra personagem feminina em seu lugar para fazer par com Benson no começo da 13 º temporada.

Eu realmente adoro esta série, mas eu acredito que devemos saber quando continuar e quando parar. E do mesmo jeito que eu disse que E.R passou do ponto e acabou bem depois do que devia, também digo que eles deveriam parar por aqui! Por que não parar quando esta em alta, seguindo exemplo de séries como FRIENDS e Sex And The City? Qual sentido que deixar se arrastar até que ninguém queria mais assistir?? Só pelo dinheiro?


Fonte:
TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB