True Blood Acrescenta Scott Foley Em Seu Elenco

22 de jun. de 2011

Com a estreia da 4ª temporada da série à alguns dias de distancia, o elenco já ganhou mais um nome. O ator Scott Foley (The Unit, Felicity) será Patrick, um antigo amigo de Terry (Todd Love) que decide visitá-lo. A princípio, Foley participará somente do episódio final da nova temporada, mas tem grandes chances de ganhar um papel recorrente na história, caso “True Blood” seja renovada para uma 5ª temporada. 

Atualmente, Foley participa também de alguns episódios da série “Grey’s Anatomy”, no papel de um paciente cardíaco que se casa com uma das médicas, vivida por Kim Raver. Porém fãs de Grey´s não precisam se preocupar, uma vez que as agendas de gravação dos dois programas acontecem em épocas diferentes

A renovação de “True Blood” é tão provável que criador e produtor da série, Allan Ball, confirmou ao The Hollywood Reporter que as negociações já estão acontecendo, também disse que a série já se firmou e conseguiria proceguir sem ele. E ainda não garantiu se continuará no comando da produção.

A 4ª temporada de “True Blood” estreia em 26 de junho no EUA e em 10 de julho no Brasil, no canal pago HBO.


Fonte:
E!Online
TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB