Super 8 - Trailer Legendado

10 de jun. de 2011



A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

O trailer foi divulgado no começo da manhã de sexta-feira no Twitter do filme. O visual promete um retorno aos clássicos oitentistas da Amblin (com direito ao logo clássico da empresa). Aproveite para ver o frame escondido ao final, que colocamos na galeria ao lado. Seria um vislumbre do monstro?

Kyle Chandler, Elle Fanning (Somewhere), Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso estão no elenco. Filme de J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg. A estreia esta prevista para 10 de junho nos EUA e 9 de setembro no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB