Mais um nome confirmado para 6º temp de Psych!

10 de jun. de 2011

Segundo o site TVGuide.com, William Shatner irá participar da nova temporada de Psych.

O vencedor de 2 Emmys irá interpretar um vigarista que também acontece de ser o pai de Jules (Maggie Lawson). Frank tentará uma reaproximação com Jules, com a ajuda de nossa dupla favorita Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill). Contudo, a chance de conseguir dar um grande golpe pode tornar a decisão de desistir dessa vida mais complicada.


Só uma pergunta: Quando diabos Jules cortou seu relacionamento com seu pai? Primeiro seu irmão é um "assassino" trabalhando para o governo, agora isso! Sei que Shatner vai se sair muito bem, só não entendo por que estão transformando a família de Jules em bandidos?

No episódio 1x02 Speeling Bee, o primeiro episódio em que aparece Jules, Shwan tenta impresioná-la dizendo coisas a respeito da moça, nisso descobrimos que seus pais estão juntos e que ela ainda carrega uma foto dos dois na bolsa, em que momento da história isso mudou? É bom que isso seja bem explicado! 

Psych ainda não tem data de estreia, no site apnas diz que começa no outuno, na minha opinião será entre final de setembro à começo de outubro.

Fontes:

Hollywood reporter

TV Guide

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB