Thomas Jane conta que foi demitido de "Headshot" por ser branco

29 de jun de 2011


O próximo filme estrelado por Sylvester Stallone, que Walter Hill dirigirá, provisoriamente intitulado Headshot, teria Thomas Jane no elenco.

Em entrevista ao Collider durante o Saturn Awards, Jane explicou por que acabou de fora. "Bom, Wayne Kramer [o diretor original] me trouxe ao projeto e, quando Wayne saiu, eu sugeri Walter Hill para Stallone, e na semana seguinte eles contrataram Walter Hill. Fiquei muito feliz, sempre quis trabalhar com ele", começa Jane.

"Daí Joel Silver entrou para produzir e disse que tem uma 'fórmula' para esses tipos de filmes 'de dupla dinâmica'. A fórmula é que tem que ser um cara branco e um cara 'étnico'. Então eles basicamente me dispensaram. Fiquei chateado, não recebi um telefonema de Stallone. Talvez eles não quisessem no filme um cara com um p**** maior que o dele", emenda.

(Joel Silver já trabalha com Walter Hill desde Warriors e 48 Horas, o filme de 1982 estrelado por Eddie Murphy e Nick Nolte que inventou a tal fórmula do produtor, reproduzida novamente, cinco anos depois, em Máquina Mortífera.)

Jane finaliza dizendo: "Wayne Kramer é um cara sombrio, extremo, o que pessoalmente me agrada. Mas sei que Stallone é meio um tradicionalista. Isso não torna [o filme] pior, só diferente. Walter Hill é um cara que dá conta disso. Ele é ótimo com personagens e ótimo com ação. Espero que eles ainda façam um grande filme sem mim".

O ator Sung Kang, o Han dos três últimos Velozes e Furiosos, é o escolhido para o lugar de Jane. Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive (Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

Sarah Shahi (The L Word), texana filha de um iraniano com uma espanhola, fará a filha de Stallone no filme. Jason Momoa interpreta o vilão, Keegan. A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite.

As filmagens começam este mês, na Louisiana e em Nova York. A Warner Bros. banca o filme produzido pela Dark Castle Entertainment de Joel Silver com a IM Global e a After Dark Films.

Para falar a verdade nem estava sabendo desse filme até ler esta notícia, há um bom tempo que não acompanho mais o Stallone que esta se achando a última bolacha do pacote! E francamente desde que ele falou merda sobre o Brasil enquanto filmava "Mercenários". Tenho certeza que esse filme será uma merda mesmo!

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB