TBBT: As Coisas Se Complicam Para Penny e Leonard

20 de jun. de 2011


Quando vimos os geeks da CBS pela última vez, Leonard viu Penny saindo de seu quarto, onde ela (bêbada) dormiu com Raj. Apesar disso não ter passado de uma besteira, as coisas vão ficar complicadas entre Leonard e Penny quando a série voltar para sua 5º temporada no outono. E o site TvLine relevou algumas das coisas que nos aguardar para a próxima temporada...

“Todo ano, deixamos uma grande confusão na final da temporada. É divertido fazer isso e nós gostamos que as coisas fiquem complicadas entre Leonard e Penny,” disse o produtor da série Bill Prady no Critics’ Choice Television Awards, onde Jim Parsons (Sheldon) ganhou como melhor ator de comédia. “Nós estamos trabalhando agora para desfazer a bagunça que deixamos.”

No final da temporada, apesar de Leonard (interpretado por Johnny Galecki) e Priya (Aarti Mann) estaram seguindo rumo ao fim de seu relacionamento, nesta temporada eles vão decidir continuar o relacionamento à distância.

“Nós vamos colocar Leonard em um relacionamento à longa distância com Priya — e nós fizemos uma bagunça nisso também,” disse Prady. Junte isso com o fato de que Penny (Kaley Cuoco) ainda tem sentimentos por seu ex-nerd, e o resultad será “Leonard com duas mulheres e nenhum sexo,”.

E o mais triste que isso possa ser para o pobre Leonard, é uma boa notícia para os fãs que desde o primeiro dia tornaram a série um sucesso. “Isso acaba colocando o lado romântico de lado por um tempo, e nós dá a chance de voltar à algumas boas histórias nerds,” e Prady ainda acrescenta: “Nós podemos ficar bobos de novo.”

Fonte:
TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB