Glee 2x13 "Comeback" [Review]

17 de fev. de 2011



1ª Exibição Original: 15/02/2011

Comeback significa volta. Inicialmente a trama deu a entender que a volta seria de Sue, mas depois vemos que a “volta” pode ter vários significados.

Sue fica inconsolada e até deixa uma carta de suicídio após ter perdido a competição. Will e Emma vão à sua casa e Emma tem a ideia de colocar Sue no clube Glee, para que ela se distraia. Ela participa e até canta com eles. No fundo tudo que ela faz é só para tentar destruir Glee (ainda!). Por culpa dela temos uma das melhores apresentações do episódio: “Take me or Leave me” de Rent cantado em dueto entre as divas Mercedes e Rachel!

Eu amei esse dueto, mas não entendo por que as últimas canções de Mercedes foram duetos, ela nunca mais teve um solo! 

Sue mente para as meninas dizendo que uma falou mal da outra! Ainda bem que desde o último episódio elas estão se dando melhor, até me atrevo a dizer que são amigas. A “volta” de Sue realmente acontece.. ela volta a ser aquela mulher vingativa que quer destruir Glee, e assim se torna treinadora do Aural Intensity, grupo concorrente que os venceu no ano passado!

Emma este de volta! Porém ela quase nem aparece, só no começo mesmo. Will diz estar voltando a ser ele mesmo: sozinho e feliz sem Terri e tendo superado Emma.


Nem Kurt, ou os warbles aparecerem neste episodio, mas tudo bem, o promo que passou o final do episodio, mostrou que Kurt e Blaine estarão de volta e em melhor estilo...

Decidiram dar uma história boba para o Sam, ele decide copiar o look de Justin Beiber! Isso mesmo, ele queria impressionar Quinn, então, decidiu colocar o cabelo de lado e cantar uma de suas canções. Os caras, vendo a reação das meninas, decidiram se juntar a ele e cantar também!

O único que ficou fora dessa foi o idiota do Finn, ele estava muito irritante neste episódio. Ele acha ridículo o que os caras fazem, mas depois vendo a reação animada de Quinn à Sam decide mudar também. Graças a Deus que ele não cantou nada !

Santana foi logo atrás de Sam, ela disse que ele esta dando uma de bobo, mas que no fundo ele sabe que a Quinn beijo Finn. O pior de tudo foi a desculpa que ela deu, de que ele engasgou com um chicle e que ela o salvou. No final ele termina com ela e começa a namorar Santana.

Rachel diz ao sr. Schue e ao pessoal de que eles devem escrever uma canção só deles para apresentar, para poderem ganhar. O professor não gostou nem os alunos, o que eu achei ridículo. Estou cansada de Will sempre dizer não antes de pensar e depois pedir desculpas ao ver que estava errado! A única coisa boa que Finn fez foi dizer à Rachel que concorda com ela, e que ela deve escrever uma música e mostrar à todos.

Ainda sobre a Rachel, ela tenta se lançar entre a classe dos populares do McKinley High com uma pequena ajuda de Brittany, contudo, as pessoas copiam a Brittany e não acreditam que ela esteja copiando a Rachel, fiquei com dó dela.

O episódio foi muito bom! A cada semana o episódio esta melhor que o anterior, e na semana que vem o episódio também promete! E vocês o que acharam?

Músicas cantadas:


“Somebody To Love” -New Directions Boys
“Baby” - New Directions Boys
"Sing" -Sue Sylvester e New Directions
"I Know What Boys Like” - Lauren Zizes
"Take Me or Leave Me” - Rachel Berry e Mercedes Jones

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB