Glee 2x12: "Silly Love Songs" [Review]

9 de fev de 2011


1ª Exibição EUA: 08/02/2011

Esse episódio concerteza deu o que falar!

Primeiro com aquela história sem pé nem cabeça do Puck estar a fim da Lauren. Quando ele chegou a sair com a Mercedes foi pra voltar a ser popular, então não entendi qual o objetivo de colocá-los juntos. Ryan (produtor) exagerou dessa vez. Ri muito com a cara que as meninas fizeram ao ver que Puck estava cantando pra Lauren

Por falar em exagerar, o que foi aquela apresentação do Blane?! Apaixonados realmente ficam idiotas. Tadinho do Kurt que fantasiou um relacionamento com o moço. Aliás, quando ele descobriu que Blaine estava apaixonado por outro, queria que ele tivesse cantado uma música solo, assim como aconteceu com Rachel. Kurt esta muito apagado esta temporada!


O legal foi ver que agora o pessoal gosta mais da Rachel, tanto que ela e Mercedes foram consolar Kurt em um “sleepover”. 

A Rachel ficou chata nos últimos episódios, e eu culpo esse relacionamento que tinha com o idiota do Finn. Irônico foi vê-lo correndo atrás da Quinn novamente, sendo que o que ela fez com ele ter sido bem pior do que o que a Rachel fez! O bom é que assim a Rachel vai poder focar em seus objetivos, e voltar a ser àquela da primeira temporada.

No final Kurt confessa a Blaine que achava que os dois estavam saindo, mas decidiram continuarem amigos (infelizmente). Já passou dá hora dos dois ficarem juntos!

Voltando à Finn e Quinn, eles se beijaram mais uma vez! Só que toda ação tem uma reação. Santana descobriu que os dois estavam juntos e tratou de passar mono pra Finn, assim ele e Quinn ficaram doentes e ela pode se vangloriar. Devo dizer que amei isso! Ela sempre faz esse tipo de coisa, ela é bitch, mas é uma dos personagens que mais gosto e que dá um tempero a mais à série.


Contudo, no fundo ela tem coração. Ou talvez somente a Britanny ache isso. E a briga da Santana com a Lauren foi muito legal, ainda mais por que a Santana apanhou bastante, mas nem por isso abaixou a crista. E no final do episódio, o jeito que ela olhou para o Sam... sinto que vai surgir algo daí. Bem feito para Quinn!

Outra coisa que não posso deixar de comentar foi como Finn se acha a última bolacha do pacote. Ele decidiu colocar uma barraca do beijo para arrecadar dinheiro para o Glee, na verdade ele fez isso para tentar forçar Quinn a beijá-lo novamente. Ridículo ao máximo!

Não gosto muito da Tina e sua apresentação me deu caláfrios! Adorei Artie .. e ele junto com a Britanny é sempre fofo! Tão chato ficar falando a mesma coisa toda semana, por que eles não desenvolvem mais a história desses personagens melhor?

Senti falta da Emma (mais uma vez!) e cadê alguma história envolvendo o Sr. Schue? Vamos ver o que acontecerá no próximo episódio.

Músicas no episódio:

"Fat Bottomed Girls" - Queen (Noah Puckerman (Mark Salling) e New Directions' Boys)
"Pretty Young Thing" - Michael Jackson (Artie Abrams (Kevin McHale) e Mike (Harry Shum Jr.))
"When I Get You Alone" - Robin Thickle (The Warblers)
"My Funny Valentine" - Babes in Arms (Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz))
"Firework” - Katy Perry (Rachel (Lea Michele))
"Silly Love Songs" - Paul McCartney (The Warblers)

6 comentários:

sabrina oliveratta disse...

Amo De paixão Glee!
paarbéns pelo blog! quando puder passa no meu!
seguindo vc flor!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Amanda e Elidiane disse...

Parabéns pelo blog!!
Já estamos seguindo \o/
Visita lá o nosso e nos segue tb *--*
Bjs

Entre Amigas
entres2amigas.blogspot.com

Van disse...

Ola adorei o assunto...
Amo series...ainda mais aqui onde eu vivo que nao tem novelas!!!rs
Estou te seguindo...me segue no
www.pontosdabeleza.blogspot.com
beijos

Marcus Alencar disse...

Olá, também gostei muito do seu blog. É uma pena que tenhamos poucas séries em comum mas de qualquer modo minha visita aqui já valeu a pena só por ter conhecido o blog.

Cris Mitsue disse...

Nunca vi Glee.. Nem tenho vontade. Quem sabe um dia eu vejo ;D

Beijão!

V¡ии¡¢¡µs ツ disse...

naum entendi praticamente nada! mas pelo q vi ta legal demais?! parabens pelo blog! acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB