Glee: 2x11 "The Sue Sylvester Shuffle" [Review]

7 de fev. de 2011


1ª Exibição EUA: 06/02/2011

Estou respirando fundo e tentando achar palavras para descrever este primeiro episódio da segunda parte da 2º temporada de Glee! A única coisa que me veem à cabeça é ...

Decepção!

A trama mais importante acontece entre a equipe de football e os meninos de Glee. Quando Karosfky decide não defender mais Finn no campo, custando o jogo, Will e Bestie decidem colocar as duas turmas tralhando juntos. 

Adorei muito a apresentação de Rachel e Puck, eles são ótimos juntos, por que Ryan não escreve a historia dos dois e esquece logo do Finn?! E por falar neste último, sei que ele tentou fazer uma cara de ciúme ao ver sua ex e seu ex-melhor amigo cantando, mas sua expressão parecia mais de um drogado!

Apesar do nome do episodio trazer Sue, a história dela foi secundária, e nem tão legal assim. Ela decidiu fazer alo diferente para ganhar o campeonato, decidindo que um de suas garotas seria jogada por um canhão.. Britanny é a sortiada.

As histórias, que até então eram separadas se chocam quando Sue consegue mudar a data do campeonato para a mesma noite do jogo. Sem as Cherrios, Bestie obriga os jogadores a participarem da apresentação na hora do intervalo.

Claro que eles não aceitam! E Bestie os tira do time. As meninas entram no lugar deles para jogar. Eles ficam envergonhados e Puck consegue convence-los a se apresentar e a jogar. No final previsível, Karosfky se junta a todos dança e joga, e eles vencem. Contudo, Karosfky não mudou em nada. Ele ganhou o jogo, mas não mudou sua opinião sobre Glee.

Sobre A música Thriller, devo confessar que a primeira vez que ouvi o mash up não gostei muito.Agora que já escutei várias vezes e assisti ao episódio 3 vezes, devo dizer que a música até que ficou legalzinha. 


Outra história que apareceu pouco foi do Kurt, pensei que ele teria mais destaque fazendo parte da equipe dos Warbles, mas não! Blaine é a estrela. Kurt só faz a voz de fundo. Achei legal o personagem parar de ver só o seu lado, ele era realmente muito individualista, mas do jeito que ele esta não dá né?! Nem um solo mais! Deve ter aparecido em apenas 5 minutos.

Will também é outro personagem que sinto falta.. e da Emma também!

Duas coisas que não gostei muito foram: em segundo lugar a apresentação das Cherrios logo no começo do episódio e em primeiro lugar o beijo entre Finn e Quinn! O clima que estava rolando entre eles deu a entender que isso poderia acontecer, e infelizmente aconteceu.

Sinceramente não sei o que é pior: Finn e Quinn ou Finn e Rachel. Ai Aí que saudade do Jesse !!! Esse personagem sim deveria ser mais explorado.

Que venha o Valentine´s Day *-*

Músicas cantadas no episódio:
"Thriller/Heads Will Roll" – Michael Jackson/Yeah Yeah Yeahs (Glee/Titans)
"Need You Now" – Lady Antebellum (Puck e Rachel)
"She’s Not There" – The Zombies (Glee/Titans)
"Bills, Bills, Bills" – Destiny´s Child (Warbles)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB