17th Precinct recruta mais 2 de Battlestar Galactica

4 de fev. de 2011

Imagem: nydailynews
 Em post anterior informei que o ator Jamie Bamber, de Battlestar Galactica, havia sido contratado para o piloto de 17th Precinct, novo piloto de Ronald D. Moore. Agora, mais dois veteranos foram convocados para seu novo projeto: James Callis e Tricia Helfer, que em Galactica foram, respectivamente, Gaius Baltar e Seis. Callis teve participações recentes e regulares em outras duas séries sci fi, FlashForward e Eureka.

17th Precinct é uma série que misturará ficção e fantasia, tendo como cenário a cidade de Excelsior, onde a ciência perdeu lugar para a magia e o sobrenatural, e o 17° Distrito é o setor responsável pelos casos mais barras-pesadas.

O piloto de 17th Precinct ainda está na fase de pré-produção, e a série só ganhará luz verde caso o piloto tenha êxito. Porém, nosso amigo RDM se tornou gato escaldado após o prematuro cancelamento de Caprica, tanto que no contrato que ele assinou com a Sony há uma cláusula dizendo que se o piloto não gerar uma série, o estúdio lhe pagará dois milhões de dólares de multa.




Fontes:

Ghq
scifi-br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB