Better With You 1x11 "Better with Skinny Jeans" [Review]

7 de fev. de 2011


1ª Exibição EUA: 05/01/2011
1ª Exibição Brasil:


Este episódio nos trouxe um pouco de evolução na história dos casais.

Mia começa a ganhar mais peso devido a gravidez, isso faz com que ela surte e tente caber dentro de um jeans antigo. Ela acaba culpando Ben pela calça ter resgado. Ele a leva para comprar outro par, lá ele diz que ela deve usar calça de grávida .. por estar grávida. Mia não gosta a princípio, mas acaba percebendo que é preciso encarar a verdade. E até que ela gosta das calças, que são super confortavéis! Até Ben gostou ao esperimentar \o/

A narrativa mais fraca do episódio, na minha opinião, envolveu Maddie tentando provar a Casey como os serviços prestados pelos correios são incríveis - basta anexar selos e um endereço de entrega para solicitar o trabalho. Maddie esconde uma nostalgia, algo romanceada, sobre os correios; do dia em que recebeu uma resposta do cantor Jon Bon Jovi pelas mãos do carteiro. Mas Casey ainda prefere mandar mensagens sms.


A melhor narrativa novamente ficou por conta de Joel e Vicki. Joel descobre que Vicky participa de uma reunião, onde ela e suas amigas fazem um ranking com os homens do clube e que existe também um site. Ele descobre que está em último lugar - sendo assim o pior partido entre os sócios. Decidido a melhorar a sua imagem no clube, Joel nos proporciona as cenas mais engraçadas do episódio. E foi muito romantico ver Vicky dizendo que é ela quem faz com que ele fique em último lugar, pois, ele é só dela e não aceita dividi-lo nem em fantasia!

O final concerteza foi perfeito. Temos Casey olhando Mia dormindo, e assim decide pegá-la no colo e levá-la pra cama; Ben tentar fazer o mesmo com Maddie, mas esta acaba se assustando e o jogando longe; e Joel... quando pensamos que ele vai fazer o mesmo, ele só pega sua mulher no colo, para coloca-la no chão da sala para poder sentar no sofá!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB