Better With You 1x10 " Better with Christmas Crap" [Review]

1 de fev. de 2011


1ª Exibição EUA: 08/12/2010
1ª Exibição Brasil: 31/01/11

O Natal chegou. E junto com ele mais loucura e desavenças...

Mais uma ano, mais um natal na cabana dos Putney. Contudo, Mia usa a gravidez para não ter que ir para a casa do lago. Maddie também não quer ir e assim inventa que o pai de Ben esta preso em um poço.

Na verdade Maddie e Ben (que odeia pegar lenha pra cabana) decidem ir para Key West, um lugar ensolarado. No aeroporto eles encontram com Mia e Casey, e aí eles descobrem que Mia mentiu e também decide ir para Key West. Elas sempre invejaram o casal que morava ao lado, os Hales, que sempre iam para Key West e voltavam bronzeados e felizes.

Para nossa surpresa por causa do mal tempo todos tem de esperar no aeroporto. Aí descobrimos que Joel e Vicky também estão a caminho de Key West, eles também invejavam os Hales.


Todos eles conversam e Vicky e Joel dizem que passar o natal no lago sempre foi uma tradição e que agora que elas estão grande e Mia vai ter um filho, elas não querem mais voltar lá, porém, isso sempre foi uma tradição de família e eles querem que tudo continue como sempre foi. Eles então decidem ir juntos à Key West e voltar ao lago no próximo natal!

Um ponto que não posso deixar de mencionar é Casey. A história dele nunca ter tido um natal normal e assim querer aproveitar o natal parecendo uma criança teve seus altos e baixos. Os escritores até tentam deixá-lo como um cabeça-oca como Joey era em "Friends", mas não conseguem! Fica muito fake... Algumas das piadas sobre sua vida ficam são engraçadas, mas não todas, e nem sempre. Este ponto ainda precisa ser melhorado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB