Amor à Distância (Going the Distance) [Review]

2 de fev. de 2011


Amor à Distância (Going the Distance, 2010) é um filme bem diferente e com um final inusitado (thank God!) .

Garret (Justin Long) nunca se esforçou em um relacionamento, e após ser dispensado por sua namorada vai a um bar onde conhece Erin(Drew Barrymore). Ele atrapalha quando Erin que estava prestes a bater seu próprio record no jogo Centipede.
Para compensar ele paga uma bebida a ela, e depois de uma conversa,um jogo de trivia e um pouco de maconha, eles ficam juntos na casa de Garret. Eles ficam juntos ao som da música de Top Gun, filme favorito de Garret. Acontece que ele divide o apartamento com Garret com Dan, que gosta de ajudar colocando uma música de fundo!

A cena de Erin tentando escapulir de fininho no dia seguinte sem que Garret foi muito legal. Eles tomam café e ela diz que não quer um relacionamento, pois, ela vai embora em seis semanas de volta para casa em San Francisco. Contudo eles não conseguem evitar e se apaixonam. A partir daí, vemos o casal tentando fazer o relacionamento durar à distancia. Enquanto os amigos e familiares mostram seu pessimismo diante o namoro. 

O que eu gostei mais desse filme foi o fato de Erin não ter acabado em um daqueles finais onde a garota larga tudo para ficar com o cara. E a cena do “telefone sex” foi hilária!

A história também não é surreal, é algo que pode acontecer, Erin não acha seu emprego perfeito para ficar ao lado de Garret, ao invés disso o destino faz com que ela consiga um emprego ainda mais longe. E ele por mais que tenha tentado não conseguiu trabalho em San Francisco. 

O desfecho da história é ainda mais legal, mas não tão inusitado assim, afinal de contas um romance desse não poderia ter acabado sem os dois terminarem juntos não é mesmo. Vendo por este lado o final foi muuuito previsível. Porém eu gostei muito. Não tanto quanto “Ele não esta tão a fim de você”, mas ainda sim merece ser visto!

Veja ao trailer:




0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB