Better With You 1x08 "Better with Flirting" [Review]

18 de jan. de 2011


1ª Exibição EUA: 17/11/2010
1ª Exibição Brasil: 17/01/2011

A série teve duas tramas diferentes... mas o que mais foi legal neste episódio foi concerteza a participação de Reba!!
Para quem não se lembra a atriz que interpreta Mia participou da série Reba, onde ela era uma de suas filhas. A série era muito engraçada, e qual não foi minha surpresa de ver a organizadora de casamento e descobrir que era a Reba!

Quando Vicky e Joel começam a deixar Mia e Casey loucos por estarem tomando conta do planejamento de seu casamento, Mia então decide contratar uma organizadora profissional. Lorraine -causa uma boa impressão em Joel (ri muito nessa hora!)- despede os pais e continua o trabalho sozinha.

Quando o casamento começa a criar forma a parecer incrível, uma notícia chocante acontece: Lorraine vai se casar! E não é só isso, além de Joel ficar triste, ela também decide casar no mesmo lugar onde Mia ia se casar, com a mesma banda e flores. Em outras palavras: ela rouba o casamento de Mia!

Ela então, fica louca e pensa em contratar uma organizadora melhor para fazer algo ainda melhor! No final Casey tenta fazé-la se lembrar do motivo deles estarem se casandoe ela decide que quer fazer um casamento com todos que ela ama, e esquece da "ladra".


A outra trama confesso que foi um pouco chata. Me lembrou da vez que Marshall em How I Met Your Mother deu em cima da garota da cafeteria, só que não foi tão divertido! Ao ver Maddie flertando com o cara que vende iogurte, Ben decide fazer o mesmo para conseguir uma cobertura diferente no iogurte.

Só que ele acaba trocando telefone com uma garota, e até combinam de sair. Maddie vai com ele para que ele fale pra ela que eles não estão juntos. Ela então diz que ele só estava flertando em troca de favor, a garota não gosta nada. Então quando Rory, o cara para quem ela flertava, descobre que estava sendo usado, ele diz que a estava banindo da loja de iogurte.

O mais engraçado é quando ele vai tirar sua foto para colocar na parede, ao lado dos cheques devolvidos, pensei que ela se esconderia, mas não ela faz uma pose bonita. Como ela disse, se ela vai para na parede, melhor estar bonita!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB