Better With You 1x09 "Better with Thanksgiving" [Review]

25 de jan. de 2011


1ª Exibição EUA: 24/11/2010
1ª Exibição Brasil: 24/01/2011

Episódio de Ação de graças sempre são divertidos, eu adorava em Friends e adorei nesta série!

Vicky sempre faz perus não tradicionais. Mas  esse ano o forno que, assim todos veem a oportunidade de comerem um peru normal. Maddie decide fazer o jantar em sua casa. Sua mãe no começo não gosta, as depois de começar a jogar quebra-cabeça com Casey, acaba esquecendo completamente de tudo. 

A história toma outro ruma quando descobrimos que Ben guarda o anel de noivada da avó de Maddie. Quando todos descobrem sobre o anel, Maddie confessa que ela e Ben foram noivos. Isso aconteceu há 5 anos atrás, mas como eles receberam 5 sinais para não casarem, decidiram só morar juntos.

O que eu não gostei é que a ideia de casamento não sai dessa série. São como aquelas mensagens subliminares que você mal consegue identificar no começo, mas que estão presentes o tempo todo. Maddie e Ben já estão juntos há 9 anos, eles por lei já podem se considerados casados, mas o que parece é que enquanto você não casar no papel e ter um casamento grande e caro, então, que você não esta realmente casado.


Esse história já esta começando a me incomodar, por que em todo episódio somos lembrados de alguma forma de que eles NÃO são casados, e que eles precisam casar! Contudo, o jeito que Ben pediu Maddie casamento foi bonito e espontâneo, nunca imaginei que ele poderia fazer uma coisa dessas.

No final do jantar eles decidem que preferem um jantar estranho do jeito que a Vicky faz. Eles queriam tanto uma comida tradicional no natal, e quando conseguiram acharam sem graça!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB