Fairly Legal 1x01 "Pilot" [Review]

22 de jan. de 2011


1ª Exibição Original: 20/01/2011

Fiquei enrolando para escrever este review por que sinceramente não achei lá essas coisas.

Sempre digo que tenho um pressentimento quanto à essas coisas (se a série vai ser boa ou não). Confesso que este episódio não me mostrou tanto potencial, nem senti aquele sentimento de estar assistindo algo que vai me deixar viciada. 

Kate Reed (Sarah Shahi) é uma advogada frustrada com o sistema legal, que decide trocar de profissão e se tornar uma mediadora. Sua vida fica ainda mais complicada com a recém morte de seu pai, o divórcio e o fato de que a firma da família agora é comandada pela madrasta que ela odeia.

A série usa muitas referências de Wicked, um ponto não favorável. A história do abacaxi em Psych foi um improviso que deu certo, mas eles colocaram algo “nerd” que não ficou tão descolado assim! 

Fairly Legal tenta mostrar que é diferente ao mostrar Kate com sua profissão de mediadora, mas ela vai ser apenas mais uma que vai tentar ajudar os inocentes e se meter em confusão. Vou assistir a mais alguns episódios e esperar que a série melhore.

Sarah Shahi, no entanto está ótima na série. Sua beleza e charme são os destaques do episódio piloto. Mas se tivesse que colocar algum em destaque colocaria Michael Trucco, ele estava ótimo em BSG e ainda continua muuuuito bem.

Falando mais do episódio. Ocorre dois casos: um de um casal precessando um três pessoas que perderam o anel de noivado do casal, Reed fica responsável em conciliar as duas partes. O outro ocorre com ela e sua madastra malvada Lauren, elas tentam  acabar com a disputa  entre Charles e seu filho Douglas, mas  um incidente  envolvendo bebida pode pôr tudo em risco. Então Kate tem que investigar a fundo o incidente para resolver o caso.

Este último caso foi o mais interessante. Douglas se veste de mulher e sai a noite. No incidente um cara armado aponta a arma para ele por que eles quase colidiram na rodovia, o menino que estava dirigindo era um bom garoto que estava no local errado e na hora errada. Douglas era muito medroso, então, atraves de chantagem faz com que Douglas tire as acusações do garoto e o acordo com seu api continua.

Enfim, o elenco é espetacular, mas a premissa da série não é nova!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB