Chuck Norris Morreu Mesmo ?

30 de jan. de 2011


O site TMZ, o mesmo que noticiou primeiro a morte de Michael Jackson, confirmou a morte do cara considerado uma lenda...

Conhecido pelos filmes de ação onde ele era o "Cara", Chuck Norris foi hospitalizado com fortes dores no peito nesta tarde de domingo. O ator que era faixa preta em todas as artes marciais tinha 71 anos.

A carreira de Norris começou na década de 70 com filmes regados a ação e artes marciais, filmes estes que renderam bilheterias arrebatadoras nos Estados Unidos, sucesso que entrou em declínio na década seguinte. No ano 2000 o ator ganhou status de semi-Deus e virou um dos memes mais bem sucedidos da internet com o popular Chuck Norris facts, uma série bem humorada de supostos fatos sobre a vida do ator que teria força e poderes sobrenaturais.”.

A página confirmando a morte do ídolo foi retirada do site TMZ após alguns minutos de exibição, devido a uma liminar na justiça conquistada pela família de Norris, mas screenshots já rolam por toda a internet.

Isso é uma enorme fatalidade, muito ficaram tristes e decepcionados. Eu ainda estou em choque... não  consigo acreditar nisso, CHUCK NORRIS é muito foda para ter simplesmente morrido! Primeiro morreu John Dye.. agora ele! 

Há um mito de que isso sempre ocorre em 3. Sempre morre 3 celebridades, com ele já são dois, me pergunto quem será o 3º! 
RIP CHUCK NORRIS :/

Quem lembra do CHUCK NORRIS FACTS? Relembre:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB