White Collar: 2x10 "Burke's Seven" [Review]

19 de jan. de 2011


1ª Exibição Original: 18/01/2011
1ª Exibição Brasil: 07/04/2011

Bem, White Collar esta de volta e com mesma classe que se foi. Não há o que reclamar deste episodio, é simplesmente incrível, Mozzie está vivo. E as coisas começam a fazer sentido novamente!

Dando continuidade ao episódio anterior, temos Mozzie no hospital em coma. Confesso que não pude conter algumas lágrima quando ele começou a fazer algumas piadas ao acordar no hospital.

Neal e Peter queimam todos os codinomes de Julian, o atirador. Ele procura Neal para fazer um acordo, dizer quem o contratou. Neal não aceita e o pior acontece. Após o FBI conseguir prendé-lo, encontram em sua casa uma arma e os exames mostram as digitais de Peter?!


É claro que foi ele quem fez isso, através da caneca de Peter. O forçado a entregar sua arma e distintivo , Peter então reune a sua equipe de 7 'homens': Neal, Sara (sim ela esta de volta para minha infelicidade!), Diana, El, Jones e Mozzie. Este último dizendo que estava aposentado, mas bastou uma conversa com a "senhora engravatada" para fazê-lo mudar de ideia.
Neste episódio Sara deu muito mais corda para o Neal que de costume, até um climinha pintou. Não duvido nada se eles não vão ficar juntos em futuros episódios. Na verdade eu até aceito se for para parerem de colocar essa história de Kate na trama.

Fowler não apareceu. Ou ele morreu ou foi preso. Ninguém fez nenhuma mensão ao cara, o que eu achei estranho. El apareceu um pouco mais que de costume e arrasou todas as vezes.

Juntos os 7 criam um plano para pegarem Julian e ainda limparem o nome de Peter, o que acontece até que de uma forma fácil. A perseguição e Peter a cavalo me surpreendeu. Aos poucos percebemos que Peter também tem qualidades que desconhecemos.

Quando Neal liga para avisar a Mozzie o sucesso da operação, este diz que entendeu a equação. E que esta equação formou uma espécie de desenho. Neal reconhece e diz que foi a pessoa que o ensinou tudo que sabe. Enquanto isso Julian diz o nome do mandante a Peter: Vincent Adler.

Não vou dizer que esperava que fosse alguém conhecido porque os únicos acima de Peter que vimos até agora (além de Fowler) foi Hughes e seu chefe. Mal posso esperar para saber que ator interpretará este vilão. E poderá Neal ser capaz de superar quem o criou. Só assistindo para saber.

Ah e aparentemente Sara não volta para o prózimo episódio, já que ela decidiu ir a Argentina investigar a carga que Julian contrabandeou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB