Better With You 1x06 "Better with Halloween" [Review]

7 de dez. de 2010

 

1ª Exibição EUA: 27/10/2010
1ª Exibição Brasil: 06/12/2010

Halloween esta chegando, o que deixa Maddie muito brava, já que também é seu aniversário. O feriado acaba roubando seu "momento" especial.


Halloween e meu feriado favorito! Uma pena que não comemoramos de verdade aqui no Brasil :/ E pensar que eu sempre quis ter nascido nesse feriado, mas minha mãe teve que dar a luz alguns dias antes...

Enfim, Mia tem a ideia de fazer a festa de aniversário de Maddie em sua nova casa. Maddie gosta da ideia.

Ben deveria comprar um presente que Maddie falou uma 6 vezes, ele não tem a minima ideia do que seja, ele tentar saber através do assistente esquisito de Maddie, mas ele é apaixonada por ela e só esta esperando a oportunidade de dar o apresenta a ela. Os pais dela não tem a mínima ideia do que seja.

Joel então conta um segredo à Ben, sempre que ele apronta alguma coisa, ele compra uma joia à Vicky, e nisso ele mostra o bracelete que comprou por ter ido à um bar assistir um jogo deixando Maddie sozinha enquanto Vicky dava luz à Mia.

Ben vai até o local e compra um joia muito bonita, no começo todo mundo pensou que fosse um anel de noivado, foi hilário o som de decepção de todos!


Outra pessoa que foi comprar uma joia foi Mia. Agora que ela e Casey estão morando juntos pra valer em sua casa nova ela decidiu que não precisava saber de todos os segredos dele, para não acabar com o misterio de seu relacionamento, mas quando ela descobre uma caixa fechada, fica curiosa e faz Maddie abrir. Quando Casey descobre o que ela fez eles brigam e ela compra um brinco de diamente pra ele.

Acho que a lição deste episódio é: Compre diamantes para fazer as pazes com seu amor, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB