127 Hours [Review]

12 de jan. de 2011


Depois que assisti ao trailer, 127 Hours, esse filme tornou-se uma obsessão e um daqueles filmes obrigatórios de se ver. 

Estrelado por James Franco. Confesso que sua atuação me surpreendeu. O filme conta a história verídica de Aaron Ralston, um alpinista que sempre gostou de aventurar, sem se preocupar com nada (especialmente avisar seus parentes para onde esta indo).

Após ficar com o braço preso em uma rocha em um cânion isolado no Parque Nacional de Utah, Aaron fica os cinco dias seguintes, tentando de tudo para conseguir levantar o pedregulho. Durante esse tempo, tem várias lembranças de sua família e amigos. No final ele percebe que seu braço ficou muito tempo sem ter sangue circulando e aí decide amputá-lo. 

Mas a aventura não acaba por aí. Ele ainda é obrigado a escalar com apenas um braço bom. Depois ele começa a caminhar e é salvo por uma família que estava passando por lá. Contudo,  vemos que a vida de Aaron não acabou só por causa da perda do braço, ele se casa e continua escalando, concerteza uma lição de vida para muitas pessoas!

Eu li a biografia de Aaron Ralston, mas ler não é nada quando você assiste a interpretação de James, principalmente na hora em que ele faz a amputação, é uma daquelas cenas que você não quer ver, mas ao mesmo tempo não consegue desgrudar o olho. É tudo tão real, que te faz pensar e se fosse com você? O que você faria?

Para quem ainda não viu esse filme, eu recomendo. Pela maravilhosa interpretação James concorre como melhor ator no Oscar e ele também será um dos apresentadores.

Veja ao trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB