Better With You 1x07 "Better With Road Joel" [Review]

14 de dez. de 2010


1ª Exibição EUA: 03/11/2010
1ª Exibição Brasil: 13/12/2010

Chá de bebê de Mia! Conhecemos a mãe de Casey, e aí começamos a entender por que ele é tãooo estranho...

Mia quer conquistar a mãe de Casey, mas além descobre que isso é uma coisa muito difícil de se conseguir! Então ela decide dizer sim para tudo que ela pedir só para agradar. Ela pede para que a criança a chame de vovó e Mia concorda. Quem não gosta nada é Vicky, já que ser chamada de vovó é uma tradição de família, e ela queria ser chamada assim.

Depois ela pede para que Mia tenha seu bebê em um celeiro, assim, como ela teve Casey! E Mia acaba concordando. Porém Vicky interfere e ameaça a velha "hippie" dizendo que vai ter contato constante com a criança, e assim, pode ensiná-la a chamar ela do que quiser! A senhora Davenport então desiste da ideia de fazer Mia ter o filho no celeiro e ainda aceita em sua família!

A outra história aconteceu em volta dos rapazes, e foi muito divertido. Vemos que Ben quer desesperadamente virar o melhor amigo de Casey, e fica muito feliz quando este o convidado a ir à Vermont buscar o resto de suas coisas. Porém ele também convida Joel. 

Vemos então um Joel doido, que faz coisas imbecis feito um adolescente! Ele pega o carro alugado de Casey e vai embora deixando os dois em uma lanchonete. Ben então diz que esperava que a viagem fosse uma oportunidade deles se tornarem mais amigos.

Casey então diz que eles já são grandes amigos, que eles tem várias coisas em comum e que ele convidou Joel por que a Vicky o obrigou. Achei muito fofo da parte dele! E Ben ficou muito feliz de ouvir! Um Bromance sem dúvida!!

Depois eles voltam pra casa pensando o que contariam para as mulheres, mas Joel aparece! Ele diz que os dois o deixaram em casa antes de entregar o carro alugado. E depois diz aos rapazes que eles vão ter que procurar o carro por que ele não sabe onde esta, mas que ele já era...

Por último só gostaria de falar sobre um erro que encontrei na história. Logo no episódio piloto Maddie diz que quando começou a namorar Ben, Mia tinha 12 anos. E no mesmo episódio descobrimos que as irmãs têm 4 anos de diferença de idade. Porém no flashback que tivemos hoje sobre como Ben conheceu os pais de Maddie, ambos já estão bem crescidos. O que contradiz o que foi dito no primeiro episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB