Matt Demon em 30 Rick !!!

31 de mar. de 2010

0 comentários

O que Tina Fey quer, Tina Fey consegue.

Logo em Dezembro, Ausiello informou Matt Damon que ele estava no topo da lista de participações epeciais em 30 Rock. Sabe qual foi a resposta dele? “Eu participaria num pestanejar de olhos se eles me pedissem para participar”, respondeu genuinamente entusiasmado. “Ela deveria ligar para meu agente — ou melhor ainda para mim. Ou eu poderia liga para. Vamos fazer isso acontecer”.

Agora em 31 de Março fontes confirmaram exclusivamente que Matt Damon vai participar de 30 Rock!

De acordo com o site eonline, fontes próximas ao show dizem que o plano atual é de Matt interpretar um possível namorado de Tina Fey! Isso mesmo! Primeiro Liz Lemon ‘trassou’ Jon Hamm, depois James Franco, depois o travesseiro de James Franco e agora isto.

Apesar dos produtores estarem mantendo sigilo dos detalhes do episódio , fonte dizem que a NBC espera conseguir que Matt participe de pelo menos 2 episódios. Contudo, Matt esta em outro projeto esta primavera, então tudo depende da agenda de Matt. Até o momento só um episódio está confirmado.

De uma coisa eu sei: Sarah Silverman vai se irritar com isso.

Fonte:
Auselio
Eonline

Brad Pitt e Angelina Jolie dormem em quartos separados

1 comentários


Casais famosos sempre são alvos de rumores, esse é o preço que se paga pela fama. Ainda mais se você é casada com um homem que você roubou de outra! O casal Angelina Jolie e Brad Pitt têm sofrido com a ameaça de um ex-guarda-costas do casal que fez revelações bombasticas sobre os astros.

O ex-empregado disse à revista "In Touch" que Jolie é egoísta e controladora, ri quando seus filhos choram e dorme em quarto separado de Brad Pitt. "Angelina tem uma personalidade pública e uma privada", diz o guarda-costas que se identifica somente como Bill.

Bill também disse que ela é muito inconstante e, não raro, desaparece por horas em sua suíte deixando Brad e os seis filhos sem saber o que fazer. Mas nem sempre foi assim, ele diz que no início do relacionamento dos astros havia "muitas risadas e sexo espontâneo", mas hoje, eles mal se tocam.

Até que essa casamento está durando!

ABC Renova Castle !!!!!

30 de mar. de 2010

0 comentários


ABC renovou Castle para uma Terceira temporada com 22 episódios!

A série misteriosa/cômica de Nathan Fillion e Stana Katic foi se aprimorando esta temporada, chegando a ter dois dígitos no seu ibope. O episódio de ontem à noite — a conclusão de duas partes do evento da Dana Delany — atraiu a maior audiência do show até o momento (14.5 milhões de telespectadores) e deu à ABC o melhor roteiro de seus 14 anos.

Ou seja agora Castle virou um sucesso! Eu amei porque apesar da série não ter uma história inédita, o carisma e falas dos personagens fazem valer a pena!!!

Oscar 2011

0 comentários

A 83º edição do Oscar já está marcado!

Marquem seus calendários: dia 27 de fevereiro de 2011, novamente no consagrado no teatro Kodak. A data foi escolhida para não ofuscar o Golden Globes que acorre dia 16 de janeiro.

Os indicados ao Oscar serão revelados no dia 27 de fevereiro de 2011.

Adeus Jack Bauer !S2

0 comentários

A Fox anunciou na noite de sexta-feira que vai encerrar as aventuras da série "24 horas", pondo fim a um dos seus seriados mais bem-sucedidos. Mesmo com o sucesso de Jack Bauer, vivido por Kiefer Sutherland, a audiência começou a cair na oitava e última temporada.

O episódio final, com duas horas de duração, irá ao ar no dia 24 de maio, e, numa contagem regressiva para isso, a rede de TV vai transmitir 11 horas de episódios, sem interrupção, nas noites de segunda-feira.

Eu sempre fico triste quando séries boas são canceladas, mas essa série já mexeu com muita coisa, então é bom acabar antes que estrague!11

Sede de sangue

0 comentários

Preparem os estômagos: Park Chan-wook tem um novo e chocante filme, a estreiar nesta sexta (2). Sede de sangue segue a escola do sul-coreano e espanta os espectadores, como já tinha ocorrido com Lady Vengeance (2005), último capítulo da trilogia sobre a vingança iniciada pelo diretor com Simpathy for Mr. Vengeance (2002), seguida de Old boy (2004).

Castle: Promo da 2º temporada

29 de mar. de 2010

0 comentários


Wake up, Castle!

White Collar 1x06 "All In" [Review]

28 de mar. de 2010

0 comentários

1ª Exibição Original: 27/11/2009
1ª Exibição Brasil: 09/09/2010

Kate deve ser alguém muito especial, porque mais uma vez a motivação de Neal para realizar seu trabalho foi pensar que tinha alguém que poderia lhe fornecer informações sobre quem pegou ela.

White Collar: 1x05 "The Portrait"

24 de mar. de 2010

0 comentários

1ª Exibição Original: 20/11/2009
1ª Exibição Brasil: 02/09/2010

Este episódio trouxe mais questinamentos quanto à honestidade de Neal e também algo novo sobre Kate.

Neil Diz Que Dr. Horrible 2 Virá Como Filme!

19 de mar. de 2010

0 comentários

Feito em cinco dias com quase nenhum orçamento, Dr. Horrible’s Sing-Along Blog (produzido por Joss Whedon) se tornou uma sensação internética. Com músicas atraentes e performances divertidas de Nathan Fillion, Felicia Day e Neil Patrick Harris, não é difícil ver porque se tornou famoso tão rápido.

Agora está sendo falado em uma continuação. Falando com a MTV, Harris revelou que Whedon, os irmãos Zack e Jed e Maurissa Tancharoen querem fazer Dr. Horrible 2 para a telona e não para a internet, mas nada está confirmado ainda até o momento. Harris acrescenta que eles não querem fazer um grande ‘blockbuster’, mas não querem fazer algo tão simplório que não valha a pena ser vendido nos cinemas.

Também revelou que os três atores principais teriam que se organizar para essa sequência pois Harris está em How I Met Your Mother, Fillion em Castle, e Day é a roteirista, produtora e estrela da série online The Guild.

White Collar: 1×04 "Flip of the Coin" [Review]

18 de mar. de 2010

0 comentários

1ª Exibição Original: 13/11/2009
1ª Exibição Brasil: 26/08/2010

Este episódio não só trouxe um pouco mais de graça, como também reuniu um trio improvável.

Book Of Eli

13 de mar. de 2010

0 comentários


Sabe quando você sente que algo é bom só de olhar, como quando você come um bolo com os olhos antes de pedir um pedação na padaria?

Foi assim que me senti quando primeiramente vi o trailer do filme 'Book of Eli' que foi trazido literalmente para o português (O livro de Eli). Um filme pós-apocaliptico com Denzel Washington e Gary Oldman? Já tó lá ......

Já faz um mês que vi esse trailer e fiquei doida vendo que no site do cinemark não havia nenhuma informação a respeito do filme, mas hoje enquanto assistia 'Simplesmente Complicado' eu vi que logo iria estrear e eu até perguntei para as pessoas que trabalham lá, e sabe o que descobri???

O FILME ESTREIA DIA 19/03, SEXTA QUE VEM!!!!!!!!!!!

Melhor impossivel !!! Pode ter certeza de que eu vou, isso é, se eu não tiver que trabalhar :( (Ai Meu Deus tomara que NÃOOO).

História:
Num futuro pós-apocalíptico, Eli, um herói solitário (Denzel Washington) vaga por um Estados Unidos devastado pela guerra nuclear. Gary Oldman vive o déspota de uma cidadela improvisada que planeja se apoderar do livro de Eli, que contém a chave que pode salvar a humanidade.

Obs: Denzel teve que aprender lutas marciais para fazer o filme, e como valeu a pena!!!


Bom Elis o tralier:



Mais um trailer com 12 cenas inéditas:

Simplesmente Complicado [Review]

0 comentários

::.. Sinopse ..::
Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Alec Baldwin), após dez anos da separação. Na formatura de seu filho o dois acabam enchendo a cara e eles começam a ter um caso, mas Jake, no momento, é casado com a mulher por quem ele trocou Jane. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.


Morre Corey Haim, ator de 'Lost Boy'

10 de mar. de 2010

0 comentários

ATUALIZADO (12/03)
O resultado oficial da autópsia de Corey Haim ainda não foi liberado ao público. Mas de acordo com a mãe do ator, Judy Haim, em entrevista ao “Access Hollywood”, ele sofreu uma congestão pulmonar.

"Toda vez que ele ia ao médico, diziam que ele tinha arritmia, provavelmente, devido ao entupimento das artérias. Todos disseram que ele deveria ter se cuidado", declarou.

A autópsia constatou que o artista, de 38 anos, estava com o coração aumentado e possuía água nos pulmões. Tal combinação foi fatal para sua morte.

O Coronel Craig Harvey, de Los Angeles, confirmou a conclusão dos exames, mas observou: "Não há causa final da morte neste momento. A causa final depende da permissão de testes adicionais”.

----------------------------------------

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.

A legista Cheryl MacWillie informou que o ator foi declarado oficilamente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Foi a mãe de Corey Haim, com quem ele dividia o apartamento, que chamou a emergência na noite desta quarta-feira, contou o médico legista Ed Winter, do Instituto Médico Legal de Los Angeles.

O ator "levantou-se da cama, se sentia um pouco fraco e caiu no chão", contou. Ele apresentava "sintomas de gripe", acrescentou.

Nascido em 1971 em Toronto, o ator começou a carreira em 1984 com o filme "Firstborn", de Michael Apted, antes de participar em cerca de 20 outros longa-metragens, entre eles "Bala de Prata" (1986), de Daniel Attias, além dos sucessos "A Inocência do Primeiro Amor" (1986), no qual atuou ao lado de Charlie Sheen e Winona Ryder, e o vampiresco "Os Garotos Perdidos" (1987).

A carreira instável e problemas com as drogas o tiraram do estrelato. Ele voltou a aparecer em 2007, ao participar do 'reality show' "The Two Coreys", ao lado de Corey Feldman, companheiro de "Os Garotos Perdidos", e atuou em 2009 em "Adrenalina 2 - Alta Voltagem", ao lado de Jason Statham.


FONTES:
E!
ENTRETERNIMENTO

Carlinhos Brown produz música para Josh Groban

0 comentários
Josh Groban é concerteza o melhor cantor da atualidade, sua voz é um presente do céu! Ele está a todo vapor com as gravações do CD novo, ainda sem previsão de data de lançamento. E nesta manhã,ele postou em seu twitter esse vídeo abaixo:



@joshgroban OK! meant to say for ALL fans from Brazil with love :) percussion tracking session for new song I wrote with Carlinhos and @lestermendez

OK! gostaria de falar pra TODOS os fãs do Brasil com amor :) sessão de gravação da percussão da nova música que escrevi com Carlinhos e @lestermendez

É isso mesmo que vocês leram: Carlinhos Brown e Lester Mendez escreveram, junto com Josh, a música "Você existe em mim" (onde Josh canta em português) e tem a percussão de Carlinhos e a banda Didá. Agora é só esperar para ver o resultado.

Vale lembrar que Carlinhos Brown é um dos artistas brasileiros que mais colabora com projetos de artistas internacionais e brasileiros sediados fora do Brasil, como as parcerias com Will.i.am (Black Eyed Peas), Sergio Mendes, Ricky Martin e, mais recentemente, no CD “All in One”, de Bebel Gilberto.

Sean Hayes de Will & Grace: Eu Sou Gay !

8 de mar. de 2010

0 comentários

Um dos meus atores favoritos, 'Just Jack', finalmente se assumiu. Boatos o assolavam desde o começo de sua carreira em Will & Grace. E após 4 anos do termino da série Sean, em matéria para a revista 'The Advocate', confirmou ser gay.

"Eu sou o que sou ", diz Sean. Mas porque ele esperou tanto tempo para se revelar? Não há uma resposta simples a esta pergunta...

White Collar: 1x03 "Book of Hours" [Review]

3 de mar. de 2010

0 comentários

1ª Exibição Original: 06/11/2009
1ª Exibição Brasil: 19/08/2010

O episódio dessa semana teve um enredo fraco, mas mesmo assim foi agradável de assistir. Devo dizer que estes dois últimos episódios não se comparam ao episódio piloto!

White Collar 1x02 " Threads " [Review]

1 de mar. de 2010

0 comentários

1ª Exibição Original: 30/10/2009
1ª Exibição Brasil: 12/08/2010


O episódio começa com Neal sendo charmoso como sempre e Peter reclamando como sempre!

Peter reclama que na época de Fashion week ele nunca consegue um táxi, mas então Neal acena com para um táxi com dinheiro e eis que o carro para! O mais legal é ver a cara de descrente de Peter.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB