Morre Corey Haim, ator de 'Lost Boy'

10 de mar. de 2010


ATUALIZADO (12/03)
O resultado oficial da autópsia de Corey Haim ainda não foi liberado ao público. Mas de acordo com a mãe do ator, Judy Haim, em entrevista ao “Access Hollywood”, ele sofreu uma congestão pulmonar.

"Toda vez que ele ia ao médico, diziam que ele tinha arritmia, provavelmente, devido ao entupimento das artérias. Todos disseram que ele deveria ter se cuidado", declarou.

A autópsia constatou que o artista, de 38 anos, estava com o coração aumentado e possuía água nos pulmões. Tal combinação foi fatal para sua morte.

O Coronel Craig Harvey, de Los Angeles, confirmou a conclusão dos exames, mas observou: "Não há causa final da morte neste momento. A causa final depende da permissão de testes adicionais”.

----------------------------------------

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.

A legista Cheryl MacWillie informou que o ator foi declarado oficilamente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Foi a mãe de Corey Haim, com quem ele dividia o apartamento, que chamou a emergência na noite desta quarta-feira, contou o médico legista Ed Winter, do Instituto Médico Legal de Los Angeles.

O ator "levantou-se da cama, se sentia um pouco fraco e caiu no chão", contou. Ele apresentava "sintomas de gripe", acrescentou.

Nascido em 1971 em Toronto, o ator começou a carreira em 1984 com o filme "Firstborn", de Michael Apted, antes de participar em cerca de 20 outros longa-metragens, entre eles "Bala de Prata" (1986), de Daniel Attias, além dos sucessos "A Inocência do Primeiro Amor" (1986), no qual atuou ao lado de Charlie Sheen e Winona Ryder, e o vampiresco "Os Garotos Perdidos" (1987).

A carreira instável e problemas com as drogas o tiraram do estrelato. Ele voltou a aparecer em 2007, ao participar do 'reality show' "The Two Coreys", ao lado de Corey Feldman, companheiro de "Os Garotos Perdidos", e atuou em 2009 em "Adrenalina 2 - Alta Voltagem", ao lado de Jason Statham.


FONTES:
E!
ENTRETERNIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB