Book Of Eli

13 de mar. de 2010



Sabe quando você sente que algo é bom só de olhar, como quando você come um bolo com os olhos antes de pedir um pedação na padaria?

Foi assim que me senti quando primeiramente vi o trailer do filme 'Book of Eli' que foi trazido literalmente para o português (O livro de Eli). Um filme pós-apocaliptico com Denzel Washington e Gary Oldman? Já tó lá ......

Já faz um mês que vi esse trailer e fiquei doida vendo que no site do cinemark não havia nenhuma informação a respeito do filme, mas hoje enquanto assistia 'Simplesmente Complicado' eu vi que logo iria estrear e eu até perguntei para as pessoas que trabalham lá, e sabe o que descobri???

O FILME ESTREIA DIA 19/03, SEXTA QUE VEM!!!!!!!!!!!

Melhor impossivel !!! Pode ter certeza de que eu vou, isso é, se eu não tiver que trabalhar :( (Ai Meu Deus tomara que NÃOOO).

História:
Num futuro pós-apocalíptico, Eli, um herói solitário (Denzel Washington) vaga por um Estados Unidos devastado pela guerra nuclear. Gary Oldman vive o déspota de uma cidadela improvisada que planeja se apoderar do livro de Eli, que contém a chave que pode salvar a humanidade.

Obs: Denzel teve que aprender lutas marciais para fazer o filme, e como valeu a pena!!!


Bom Elis o tralier:



Mais um trailer com 12 cenas inéditas:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB