Sean Hayes de Will & Grace: Eu Sou Gay !

8 de mar. de 2010


Um dos meus atores favoritos, 'Just Jack', finalmente se assumiu. Boatos o assolavam desde o começo de sua carreira em Will & Grace. E após 4 anos do termino da série Sean, em matéria para a revista 'The Advocate', confirmou ser gay.

"Eu sou o que sou ", diz Sean. Mas porque ele esperou tanto tempo para se revelar? Não há uma resposta simples a esta pergunta...



"Eu acho que ninguém deve dar explicações para ninguém, diz ele e acrescenta "Você tem que ser autêntico quando você quiser ser, e se você não conhece essas pessoas, então porque você deveria ter que com você vive sua vida?"

Apesar de sua relutância em se assumir ele acredita ter feito muito pela comunidade homossexual. "Sinto que contribui monumentalmente para o movimento gay na América, e se alguém quiser discutir a respeito disso, eu sou todo ouvidos".

Para aqueles que não se lembram ou não assistiam à série (diferente de mim!)os personagens de Sean Hayes (Jack) e Eric McCormack (Will) foram os primeiros a darem um beijo entre homens na Tv americana!

Na matéria ele também diz ter se sentindo desapontado com os veículos que tentavam revelá-lo antes dele se sentir confortável o suficiente para fazê-lo. "Porque você faria isso com um pessoa que esta contribuindo tanto para a comunidade gay? ele perguntou. "Essa era a minha bronca a respeito disso tudo. O que mais vocês querem que eu faça? Nunca é o suficiente.

Agora se essa revelação vai atrapalhar a carreira dele, isso nem mesmo ele sabe. "Eles sabem onde me encontrar," ele diz. "E se eles não me quiserem, está tudo bem também".

O ator também revelou que está atualmente em um relacionamento, mas esse foi o máximo que ele revelou. "Eu passei um tempo com alguém muito especial,". "E é isso. Isso é tudo que preciso. Eu não preciso de eventos. Não preciso de muita coisa. Vivo minha vida como se fosse um homem de 85 anos. Eu sou quieto. Isso é fantástico".

Sean Hayes está prestes a fazer sua estreia na Broadway ao lado de Kristin Chenoweth em 'Promises, Promises'.

FONTE:
E!
Advocate

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB