Matt Demon em 30 Rick !!!

31 de mar. de 2010


O que Tina Fey quer, Tina Fey consegue.

Logo em Dezembro, Ausiello informou Matt Damon que ele estava no topo da lista de participações epeciais em 30 Rock. Sabe qual foi a resposta dele? “Eu participaria num pestanejar de olhos se eles me pedissem para participar”, respondeu genuinamente entusiasmado. “Ela deveria ligar para meu agente — ou melhor ainda para mim. Ou eu poderia liga para. Vamos fazer isso acontecer”.

Agora em 31 de Março fontes confirmaram exclusivamente que Matt Damon vai participar de 30 Rock!

De acordo com o site eonline, fontes próximas ao show dizem que o plano atual é de Matt interpretar um possível namorado de Tina Fey! Isso mesmo! Primeiro Liz Lemon ‘trassou’ Jon Hamm, depois James Franco, depois o travesseiro de James Franco e agora isto.

Apesar dos produtores estarem mantendo sigilo dos detalhes do episódio , fonte dizem que a NBC espera conseguir que Matt participe de pelo menos 2 episódios. Contudo, Matt esta em outro projeto esta primavera, então tudo depende da agenda de Matt. Até o momento só um episódio está confirmado.

De uma coisa eu sei: Sarah Silverman vai se irritar com isso.

Fonte:
Auselio
Eonline

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB