Carlinhos Brown produz música para Josh Groban

10 de mar. de 2010

Josh Groban é concerteza o melhor cantor da atualidade, sua voz é um presente do céu! Ele está a todo vapor com as gravações do CD novo, ainda sem previsão de data de lançamento. E nesta manhã,ele postou em seu twitter esse vídeo abaixo:



@joshgroban OK! meant to say for ALL fans from Brazil with love :) percussion tracking session for new song I wrote with Carlinhos and @lestermendez

OK! gostaria de falar pra TODOS os fãs do Brasil com amor :) sessão de gravação da percussão da nova música que escrevi com Carlinhos e @lestermendez

É isso mesmo que vocês leram: Carlinhos Brown e Lester Mendez escreveram, junto com Josh, a música "Você existe em mim" (onde Josh canta em português) e tem a percussão de Carlinhos e a banda Didá. Agora é só esperar para ver o resultado.

Vale lembrar que Carlinhos Brown é um dos artistas brasileiros que mais colabora com projetos de artistas internacionais e brasileiros sediados fora do Brasil, como as parcerias com Will.i.am (Black Eyed Peas), Sergio Mendes, Ricky Martin e, mais recentemente, no CD “All in One”, de Bebel Gilberto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB