White Collar 1x06 "All In" [Review]

28 de mar. de 2010


1ª Exibição Original: 27/11/2009
1ª Exibição Brasil: 09/09/2010

Kate deve ser alguém muito especial, porque mais uma vez a motivação de Neal para realizar seu trabalho foi pensar que tinha alguém que poderia lhe fornecer informações sobre quem pegou ela.

Neal e Peter precisam de provas para a prisão de um mafioso responsável pelo desaparecimento de um agente do FBI, e para isso, contam com o apoio de um chinês e também de um antigo disfarce de Caffrey conhecido como Nick Holden.

As cenas de descontração ficaram com Peter e a meia que Elizabeth lhe deu, e depois de Neal o zoando por isso. Eu adoro a relação de Peter com sua esposa, que aliás, não apareceu muito, uma pois adoro muito essa atriz. Ela não é só a mulher, também é sua confidente! E o engraçado é que Neal sempre apela para ela, quando apronta das suas.

Mozzie esta se mostrando um personagem bem querido, adorei ele assistindo a um "cult" com Neal, a cara dele de satisfação por assisitir algo que ele gosta, e ainda falando todas as falas junto com os personagens foi bem engraçado.  

Descobrimos que a assistente de Lao,Meilin, na verdade trabalha para a Interpol. Ela quer que Neal ajude ela e não o FBI, em troca ela diz que revelará quem foi a pessoa que levou Kate. Neal aceita e quase bota tudo a perder. Mas no final como Peter descobre, ele faz o que a agente pediu, e transfere o dinheiro de Lao para uma conta da Interpol. Porém, "dá" seu relógio-gravador para Lao. Ele perdeu em um jogo e assim o FBI consegue provas para prendé-lo.
 

Meilin deu a Neal um pen drive em branco, contudo, depois ela ligou para ele e revelou que a pessoa que pegou Kate é do FBI, porém ela não sabe quem é ?! E nem disse a ele como ela sabe que ele é do FBI?! Muito estranho isso. Sei que essa história da Kate começou só para dar uma direção na série, mas já esta muito chato. E no final é capaz do sumiço ser uma coisa bem besta, como todas essas histórias de suspense são (como Lost!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB