Simplesmente Complicado [Review]

13 de mar. de 2010


::.. Sinopse ..::
Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Alec Baldwin), após dez anos da separação. Na formatura de seu filho o dois acabam enchendo a cara e eles começam a ter um caso, mas Jake, no momento, é casado com a mulher por quem ele trocou Jane. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.



Bom após vários anos (na verdade uns 2 anos) sem ir cinema fui hoje assistir a um filme que gostei muito do trailer com: Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin, chamado 'Simplesmente Complicado' (It´s Complicated em inglês).

Desde que eu descobri sites que me proporcionam filmes, sem ter que pagar e ainda posso assistir quantas vezes quiser, parei de ir ao cinema, mas esse filme realmente merece.

Existe alguns tipos de filmes que eu amo, como: filmes de vampiros, filmes antigos e comédias (românticas ou não). E esse filme é uma boa se você está querendo rir bastante da vida e ver que a idade é só um número porque não importa quantos anos você tenha você ainda continua confusão em relação à vida.

Eu posso dizer com certeza absoluta que eu admiro muito a Meryl Streep, ela é uma das melhores atrizes que já conheci. Desde o filme 'O Diabo Veste Prada' que vejo ela como uma atriz excelente, e depois veio Mamma Mia e ela mostrou que pode fazer qualquer tipo de filme e agora esse........ muito bom.

Não sou muito fã do Alec Baldwin, mas eu adoro Steve Martin, só achei ele um pouco apagado nesse filme, mas adorei mesmo assim.

Também foi escrito e dirigido por uma mulher né, tinha que sair ótimo! Nancy Meyers é uma escritora incrível, ela também escreveu e dirigiu 'Alguém tem que Ceder' outro filme muito engraçado sobre relacionamentos.

O filme estreou dia 26 de Fevereiro.


Veja ao trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB