White Collar: 1×04 "Flip of the Coin" [Review]

18 de mar. de 2010


1ª Exibição Original: 13/11/2009
1ª Exibição Brasil: 26/08/2010

Este episódio não só trouxe um pouco mais de graça, como também reuniu um trio improvável.

O marido da amiga de Elizabeth é preso acusado de roubar artefatos antigos de ouro, mas Mitchel diz que um cara o chamou para contrabandear algo e ele não aceitou. Neal nota que ele não tem queimaduras nas mãos e diz à Peter que quem roubou o ouro e o derreteu teria que ter queimaduras. Peter vai falar com Patrick Ames, o cara que Mitchel disse ter sido o cara que pediu que ele contrabandeasse algo, lá ele vê que seu segurança tem as mãos queimadas.

Neal e Peter começam a avaliar as provas que tem, e notam que as digitais encontradas de Mitchel são somente da mão esquerda, Neal, que estava com Peter tomando uma cerveja nota que Peter nunca troca de mão. Assim Peter vai perguntar à mulher de Mitchel se ele se encontrou com alguém para beber. Ela começa a chorar e quem consegue tirar esta informação é Elizabeth.

Por falar nela, não só adoro a personagem como a atriz também ! E neste episódio ele esteve soberba, como se tratava de uma amiga intima ela deu um "empurram" para que Peter conseguisse inocentar Mitchel, deu até medo do olhar dela. Amei! Tadinho do Peter que praticamente foi expulso de casa já que Dana ficou hospedada lá. 


Ela diz que uma repórter se encontrou com ele porque estava fazer uma matéria. E que ele esqueceu seu boné no bar. Peter vai falar com a repórter e deixa Neal do lado de fora, ele nota a reação dela quando o segurança diz que há um agente do FBI esperando por ela. Neal então dá um jeitnho de entrar também se passando por um estagiário, essa parte eu achei bem legal. 

Enquanto Peter fala com Alicia, Neal abre uma das gavetas da mesa dela e encontra um papel e tira uma cópia. É um recibo de uma loja de penhores. Como sempre, Neal pede a ajuda de Moz, que vai à casa de Neal justamente quando Peter esta lá. Peter não o interroga e o chama de Sr. Haversham, o dois zombam da cara de Neal por ter sido abandonado com apenas uma garrafa vazia.

Alicia foi quem conseguiu mover o ouro roubado em parceria com Ames. Neal consegue fazê-la falar e Neal disfarçada finge que quer comprar os artefatos roubados, mas ela fica com tanto medo que bota tudo a perder. 


Patrick quase consegue fugi, mas Moz que estava bancando o “choffer” para Neal o atropela de “leve” e ainda diz a Peter “Eu nunca estive aqui. Assim Peter pode voltar pra casa sem ter uma mulher chorona lá .. kk

Este episodio foi legal, melhor que o da semana passada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB