Nova Web Série Trará John Stamos e Sua Primeira Vez

12 de mai. de 2013


O ator dará detalhes embaraçosos sobre perder sua virgindade — e pedindo que outras celebridades façam o mesmo. 

 Como se isso não fosse o suficiente, Stamos anunciou que lançará uma web série chamada ''Losing Your Virginity with John Stamos'' (Perdendo a virgindade com John Stamos - tradução livre), e que segundo E! Online estreia no próximo verão. 

Ele planeja convidar rostos famosos para discutir sobre suas primeiras vezes com ele. E sim terá recursos visuais, assim como a utilização de bonecos, barbies e desenhos para reconstituir os momentos mágicos (ou nem tanto!). Você nunca mais verá Ken e Barbie da mesma forma! 

Quanto à sua primeira vez, John diz que a mulher era 10 anos mais velha, e quando eles se reencontraram anos atrás, ele nem a reconheceu! “Eu disse: ‘Prazer em te conhecer,’” John se à reunião. “Ela disse: ‘Conhecer? Você não se lembra? Eu tirei sua virgindade.’ 

Eu fiquei chocado.” “Então eu lhe disse, ‘Eu me lembro agora,eu estava dirigindo e derrubei a chave no meio das pernas e você a pegou. Contudo, ela nega essa parte, dizendo que eles tiveram um passeio romântico no parque. “As histórias são bem diferentes,” conclui John. 

Fonte:
E! Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB