HIMYM 8X24 ''Something New'' (Season Finale) [Review]

13 de mai. de 2013



Atenção contém spoilers! 

Confesso que esperava mais, afinal de contas os fãs esperaram 8 anos por isso. E conhecer a mãe dessa forma foi um pouco ‘’fácil’’. A atriz escolhida foi Cristin Milioti do musical da Broadway Once

Durante o episódio vemos 3 histórias paralelas como de praxe. 

Primeiro temos Robin e Barney que vão jantar em um restaurante e conhecem um casal super irritante e decidem se vingar e tentar separá-los, achei engraçado e assim podemos ver por que eles são perfeitos um para o outro. Porém, no final o casal acaba ficando noivo. 

Depois temos Marshall que se viu obrigado a ir passar uma semana com sua mãe quando Lily contou acidentalmente que eles estão se mudando para Roma. As cenas entre eles foram as mais engraçadas. E no meio disso Marshall recebe um telefonema que acredito mudará muita coisa na próxima temporada. Ele recebeu uma oferta incrível: de se tornar juiz! Agora basta saber como e quando ele contará à Lily! 

E por falar na personagem mais diversificada da série. Ela fez uma ponte entra todas as histórias. Ela pirou pensando que a mãe de Marshall conseguiria fazê-lo mudar de ideia a quanto se mudar e ao mesmo tempo passou todo o episódio tentando convencer Ted a não se mudar, e também vimos um flashback dela e Robin. 

Ted decidiu se mudar para Chicago, já que será muito doloroso continuar em New York, por causa de Robin. Mesmo estando feliz pelos dois, quando ele percebeu que ela estava triste ele não pensou duas vezes e perdeu uma entrevista por causa da moça e como ele mesmo disse a Lily ‘’mesmo depois de todos esses anos, se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ver Robin sorrir, eu nem penso apenas faço... Eu abriria uma veia em meu braço se pudesse sangrar o colar. 

No começo eu queria muito que os dois ficassem juntos, e a química entre eles sempre foi boa, mas eu já superei, os dois não foram feitos um para o outro. Quero ver como vai ser com a mãe quero ver a química, o amor à primeira vista e todo o resto que a série sempre promoveu. 

Lily revela que alguns anos atrás, quando Ted estava para se casar com Stella, Robin ficou bêbada e desenterrou o colar. E que colocou em uma caixa em forma de lápis, e essa caixa estava com Ted todo esse tempo! Não gostei muito disso porque quer dizer a Lily e a Robin nunca mais conversaram sobre isso?! 

E nesse momento enquanto tudo acontece com os 6 personagens da série, nos minutos finais do episódio vemos alguém com um guarda chuva amarelo chegar à estação e compra um bilhete de trem para Farhampton, e é lógico que é a mãe! Ou seria uma distração, alguém que eles decidiram colocar para mexer com a cabeça dos fãs? De acordo com o TvLine ela é mesmo a mãe! 

Tão longos 8 anos, e agora que a revelação aconteceu foi triste! Por que assim temos a certeza de que a série vai realmente chegar ao fim em sua 9º temporada! Eu sei que isso já havia sido confirmado antes, mas há sempre a esperança. 

Então o que acharam do episódio final? Até a próxima temporada :.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB