CSI N.Y Oficialmente Cancelada!

12 de mai. de 2013


 Segundo o site Tv Line e também  confirmado pelo ator A.J. Buckley, intérprete do personagem Adam Ross, que anunciou em seu perfil do Twitter que a série CSI: NY foi cancelada pela rede CBS após nove temporadas. 

O canal está no momento selecionando os projetos de séries que serão aprovados para a próxima temporada, bem como as produções que serão canceladas. A CBS realiza no dia 15 de maio seu Upfront, evento no qual divulgará sua nova programação. 

Spinoff de CSI, a série CSI:NY estreou em 2004 acompanhando os trabalhos da equipe forense da polícia de Nova Iorque. Em 2010 a atriz Melinda Kanakaredes, que interpretava a detetive Stella Bonasera deixou a série. A atriz foi substituída por Sela Ward, que entrou na sétima temporada da série interpretando a detetive Jo Danville, nova colega de trabalho de Mac Taylor (Gary Sinise). 

Desde essa mudança a série vem sendo ameaçada de cancelamento. As últimas três temporadas não tiveram ''cliffhangers'' para o caso de a série não fosse renovada. Tendo em vista a queda da audiência e o alto custo de produção da série, seu cancelamento era uma questão de tempo. Em sua última temporada, CSI: NY registrou a média de 9.66 milhões de telespectadores, com 1.4% entre o público alvo.


Fonte:

TvLine
Veja Blog

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB