Clássicos de Stephen King poderão ser refilmados.

27 de mai. de 2013





Pennywise está de volta! A Warner Bros. prepara uma adaptação do famoso livro de Stephen King, “It” (“It – Uma Obra-Prima do Medo”, no Brasil). Essa será a segunda adaptação, que já foi levada ao ar em 1990, pela ABC, em forma de minissérie. 



A trama é abordada em uma pequena cidade chamada Derry, que foi aterrorizada a 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Esse monstro atacava em sua maioria crianças, usando uma aparência de palhaço, o já citado Pennywise. O roteiro será assinado por Cary Fukunaga, David Kajganich e Chase Palmer, sob a direção do primeiro. O filme ainda não tem uma data prevista para ir aos cinemas. 

Já Matthew Greenberg, que escreveu a adaptação para o cinema de 1408, conto de Stephen King, está envolvido com o remake de Cemitério Maldito, longa-metragem cuja história também foi baseada em um na obra de King. A informação é do Hollywood Reporter. 

 Entre os produtores, figura Steven Schneider (Atividade Paranormal), além de Lorenzo di Bonaventura (1408 e Transformers). O projeto está vinculado à Paramount, também responsável pela primeira adaptação para o cinema, que teve no elenco Dale Midkiff, Denise Crosby e Fred Gwynne. 

 Segundo o site norte-americano, o remake do filme de 1989 estava sendo produzido pela Alphaville, com um roteiro de Mike Werb e Colleary Michael (A Outra Face), e teve George Clooney entre os nomes envolvidos. 

O livro Cemitério Maldito, de Stephen King, foi originalmente lançado em 1983. Na história, uma família troca a vida da cidade pela do campo ao se mudar para Ludlow, no Maine, descobrindo em seguida que a nova casa fica próxima a um cemitério de animais que foi criado na frente de um cemitério indígena. Quando o filho do casal morre em um acidente de carro, a criança é enterrada no cemitério e ressuscita em forma demoníaca. 


Fonte:
http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com
SK.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB